Refletindo sobre as mudanças de hábitos!!!

Oi gente linda como vocês estão!? Bem espero!!! Eu ainda estou com minha mãe doentinha e isso tem feito a rotina da minha vida como um todo ficar fora do normal, então estou aos poucos tentando voltar a ativa ... ler, me atualizar, visitar as redes sociais de vocês etc. Espero que vocês entendam e não deixem de visitar o blog e minhas redes sociais.

No momento estou terminando de ler 'Quando ela desaparecer' do autor nacional Victor Bonini em parceira com a maravilhosa Faro editorial que como sempre caprichou na edição e diagramação. Ainda essa semana devo estar concluindo a leitura e trazendo resenha para vocês. Mas já deixo claro que os livros do Bonini são maravilhosos, muito bem escritos e envolventes. Já li 'Colega de quarto' e 'O Casamento' e foram leituras surpreendentes. Mega indico os três livros dele!!!

Estou bolando uns pequenos projetos de leitura para ver se acelero o ritmo de leitura, não esquecendo claro minha meta de leitura 2019 e aproveitando também as listas de autoras que citei no Especial dia das mulheres aqui no blog.

Vou bolar também um cronograma para prestigiar o trabalho de vocês (blogs e redes sociais) que tanto gosto, vocês me inspiram e motivam a continuar como blogueira e incentivadora da leitura ... ando emprestando livros a amigas e é muito gratificante quando elas dizem que amaram a leitura e pedem mais livros 💗💗💗💗

É isso gente, aos poucos estou voltando, recriando e resgatando hábitos que andam impossibilitados por força maior de serem colocados em prática, mas obrigada por ler esse desabafo e por todo apoio que vocês sempre me oferecem. Beijos lindos e lindas!!!



"Motivação faz você começar, hábito faz você seguir adiante." 

"Gente que acha a leitura uma fonte inesgotável de prazer."



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

10 comentários:

  1. OI ALINE em primeiro lugar desejo melhoras para sua mãe
    GOSTO muito do seu blog ,já peguei dicas de livros aqui ,acho seu blog bem dinamico
    NÃO DESANIME OK
    ESPERO QUE voce consiga colocar em pratica aquilo que voce planejou para esse ano .É acreditar em si mesma e não deixar que o desanimo tome conta

    ResponderExcluir
  2. Olá! Refletir sobre a vida e sobre as mudanças que ocorrem nela é sempre muito interessante.
    Também estou precisando organizar minhas leituras porque tem muita coisa atrasada.
    Bom, desejo muito sucesso pra você e melhoras pra mamãe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Melhoras a sua mãe!
    Também estive passando por uma fase similar e só agora -finalmente- estou conseguindo voltar a programação ''normal'', estipulei metas e pouco a pouco estou conseguindo cumpri-las, sei que contigo acontecerá o mesmo!
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  4. Melhoras a sua mamãe e força com tudo por ai.
    Estou louca para ler Quando ela desaparecer, tenho visto tantos elogios quanto a ele. Depois nos conte o que achou, vou adorar conferir e boa sorte com sua meta de leitura 2019 e não desanima não, com o tempo tudo se ajeita.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Que bom que está voltando! Melhoras á sua mãe, e volte com calma, tenha o tempo que precise! Este livro está para chegar pra mim, então espero me encantar com a edição e com a história também!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Volte no seu tempo e se isso te fizer bem, seja super bem-vinda. <3 Acho muito legal separar um tempinho para prestigiar os blogs. Estou precisando criar um planejamento para isso também. E nem me fala de projetos literários... quero realizar tantos, mas ainda não é o momento.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Estou torcendo para que sua mãe melhore logo, muita saúde para ela. Todo mundo está elogiando esse livro do Victor, estou animada para lê-lo. Vou aguardar sua resenha também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!!!
    Desejo que sua mãe melhore logo! Entendo o que você fala sobre as mudanças de hábitos, estou com a minha mãe recém operada em casa e muda tudo na nossa rotina.
    Desejando que os projetos e ideias se concretizem!

    ResponderExcluir
  9. Recentemente passei por uma situação complicada também, é sempre muito doloroso quando envolve pessoas que amamos, no seu caso foi sua mãe e no meu o meu pai, quase nos deixou lutou como um guerreiro para sobreviver isso me fez repensar sobre muitas coisas em minha vida que preciso e desejo mudar.

    ResponderExcluir