Lançamentos Julho - Faro editorial!!!


Oi meus amores mais um mês teve inicio e com ele muitas expectativas. Esse costuma ser o mês que eu mais gosto porque é o mês do meu aniversário e por isso eu me esforço mais que o normal pra focar no lado bom da vida e nas pequenas conquistas diárias. Então convido vocês a me contar como estão os planos de leitura e outros para esse mês. Convido vocês também a conhecer os lançamentos da editora parceira aqui do blog ... vamos aos títulos:

"Da Liberdade Individual e Econômica é o livro de um dos maiores pensadores do movimento liberal no mundo e o grande defensor dos direitos das mulheres na Inglaterra.

Vale a leitura!" Me pareceu bem interessante a proposta desse livro, fiquei curiosa, quem sabe em breve. Livros de não ficção são bem instrutivos e interessantes, permita-se conhecer algo fora da sua zona de conforto. Fica a dica!!!



Minha escolha do mês:

"Já 'Feitos de Sol' é um romance LGBT fofíssimo, que é ambientando em 1999 pré bug do milênio, e vai falar não só sobre a descoberta do amor, e as descoberta da sexualidade, mas também da intolerância religiosa e #spoileralert é baseado na vivência do autor! Quero ver vocês descobrirem qual dos personagens tem mais a ver com ele!!!"

Já li três títulos do autor e cada um foi uma experiência emocionante, então estou ansiosa para receber e começar a leitura na hora. Em breve trago mais noticias para vocês!!!



É isso meus queridos, dicas de leituras para gostos diversos; aproveitem 
e me contem em qual vocês irão embarcar!!!






Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

3 comentários:

  1. Oi Aline.

    Sempre estou acompanhando os lançamentos da Faro Editorial e na maioria das vezes adiciono um livro na lista de desejados. Dessa vez estou adicionando Feitos de Sol. A sinopse dele é bem interessante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Eu estou louca para ler o livro do Vinicius, tô vendo tanta gente elogiando a história... O que me falta é tempo para ler tudo que desejo rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. "Feitos de sol" foi o que mais me chamou atenção. Todo mundo fala muito bem da escrita dele e estão elogiando bastante esse livro. :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir