Divulgando - Simone O. Marques

Acabei de conhecer mais uma autora brasileira e após pesquisar um pouco sobre sua vida acadêmica e seus livros confesso ter ficado bem curiosa para ler suas histórias e hoje aproveito para divulgar alguns de seus livros. Fiquei feliz ao perceber o quanto ela é atenciosa com os blogueiros e para quem quiser saber mais é só visitar o blog da autora que está AQUI!!!!! \o/


Sinopse - Paganus
Editora: Aped/Alcantis

Para a Igreja, eram bruxas ... Para a Grande Mãe, suas herdeiras ... Para os homens, sua perdição ... Três gerações de mulheres enfrentam a inquisição enquanto precisam levar a cabo uma importante missão. Em Portugal, no século XVII, as origens de uma história que levará o ciclo de mudança em direção ao Brasil.

Opinião:
Fiquei bem curiosa para ler essa história e vcs o que acharam???? Deixem seus comentários!!!

Agora apresento para vcs os próximos lançamentos da autora, os mesmos terão pré-venda á partir de 02 de abril no site da editora Modo.


Sinopse -  Marina e os tesouros da Tribo de Dana - Os deuses do mar
Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio... Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida...

Sinopse - Agridoce
Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível,mantendo os leitores presos até a última página. Os personagens fazem parte de uma trama que envolve: Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores, doar o sangue é uma condição vital para eles, e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso. São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele. É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.

Opinião:
Confesso ter gostado mais dos dois primeiros mas para quem gosta de vampiros a versão da autora tbém é bem interessante né!!!

17 comentários:

  1. Eu li a sinopse de Paganus e adorei! Eu quero muito ler esse livro. Parece ser suuuuper interessante. Adoro essas coisas de Deuses, Pagões e tudo mais!

    http://almanaquedeescape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huum em bacana!
    Eu não leio sinopses, mas posso contar que AMEI as capas! Lindas demais.
    Colocando na listinha de desejados.
    =)

    Bjinhoos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo.

    ResponderExcluir
  3. histórias de bruxas, vampiros, deuses e titãs são fascinantes. Eu sou vidrado nessas coisas, deve ser um ótimo livro

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri os livros da autora a pouco tempo, e já me encantei, por que ela escreve exatamente sobre uma tematica que eu gosto muito que é o sobrenatural. Eu confesso que amo vampiros e a sinopse de Agridoce me agradou muito.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe aquele papo de... não se compra um livro pela capa???
    Se o cuidado que tiveram com a capa e o bom gosto tem a ver com o conteúdo ..eu vou adorar esse livro!
    Por conta disso fiquei curiosa sobre os outros trabalhos da autora... vou ler antes...
    Parabéns pelo Blog...tá lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Line!
    Eu ia dizer que ainda não conhecia a autora, mas então vi o livro Agridoce e já vi alguns blogs comentando sobre ele.
    Este outro livro porém, ainda não tinha visto em lugar nenhum e gostei da história. Estou lendo inclusive lendo um que lembra um pouco essa história, pois também contém bruxas, inquisição, e Igreja, acho até que já te falei sobre ele!
    Acho que destes, o que mais me interessou foi o Agridoce!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili, é tão bom ver que a literatura nacional tem encontrado espaço nas estantes. A cada dia descubro mais autores nacionais que conseguem atrair os leitores por buscarei temas atuais e cheios de imaginação, e o mais importante, com qualidade. E tudo indica que a Simone Marques pertence a essa safra; bem, dos três o primeiro, Paganus, foi o que mais atraiu minha atenção pela sinopse, mas em matéria de capa "Os Deuses do Mar" da show. Valeu a dica, tá anotada. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Me agradei da sinopse do livro Paganus. Tudo que envolve bruxaria me chama atenção! Sem falar que a capa do luvro é um arrazo, agora to mais curiosa sobre ele. =)
    Confeço que não conhecia a autora Simone O. Marques, mas do poco que vi no sei blog achei o trabalho interessante, e na oportunidade que eu tiver lógico que vou ler os livros e tb indicar.
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  9. As sinopses são ótimas..
    quero ler os dois livros =]
    Espero que sejam tão bom quanto =]
    Adorei o seu blog.
    Estou te seguindo!

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  10. Os livros parecem ser ótimos! Devemos valorizar as escritoras(os) brasileiros. O blog está muito bom, continue assim!
    Bjos,
    Guilherme - LD
    http://livros-diarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa, deve ser um livro legal!
    É sempre importante valorizarmos os bons escritores Brasileiros!
    Beijos e muito sucesso no Blog,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, adorei o novo visual do blog, está lindo. *-*
    Adoro conhecer novos autores nacionais e os livros dessa autora parecem ser bem interessantes. Também adorei as capas. *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uma autora brasileira que escreve sobre os Deuses Celtas e a bruxaria??? Nossaaaaa! Tenho certeza que a gente sentaria pra tomar um chá ou um hidromel numa taverna qualquer pra conversar e trocar idéias! O bom é saber que por aí existem pessoas que acreditam em certas coisas que eu acredito e não são loucas por isso, vou te agradecer muuuuuuuito mesmo por essa dica Aline, pois ela veio mesmo dos campos elísios!!! Nossa, vou ficar muito feliz quando eu achar esse livro por aí, e pode crer que ele vai me acompanhar no metrô quando eu vou trabalhar, por mais que eu queira evitar por haver tantos, mais um livro pra coleção dos: "Preciso ler em nome dos Deuses da poesia!!!!"

    ResponderExcluir
  14. Só pra divulgar pra quem se interessa pelo assunto abordado nos livros:

    (APESAR DE ESTAR DESATUALIZADO E EU PRECISAR FORTEMENTE DE SEVERO TEMPO PRA COMPENSAR!!!)

    www.meninanitroglicerina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu também não conhecia essa escritora, mas já tinha ouvido falar no livro dela.
    Obrigada pelas palavras, também gostei do seu blog. É uma pena que eu custe tanto para conseguir responder os comentários, porque atualmente estou sem internet durante a semana, mas tentarei me organizar melhor e ser uma blogueira mais presente...rs

    ResponderExcluir
  16. oi desculpa nao ter vindo antes, sei que agora nao da tempo, é que estou sem internet em casa, entao final de semana, sem comunicação Oo..

    Mais quem ganhou os 2 exemplares foi a Fernanda, né?!

    Amiga, fiz uma promocao relampago, por nao ter ganhado os 2 livros la no blog, se quizer participar, passa lá!!
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu estou louca para ler Paganus mas os outros livros tbm parecem muito bons!:D

    ResponderExcluir