Memes e Selos #7


A Pouco tempo conheci o blog  Sozinha com os livros da Brúh e adorei, achei ele muito organizadinho e interessante e além disso como ela está no inicio aproveito esse meme que ela criou para divulgar um pouco seu blog e claro para falar um pouco do meu blog e de mim. Espero que gostem das respostas e que visitem e sigam a Brúh, ela faz um trabalho bem legal  =)

Sobre o blog:

1 - Quando surgiu a idéia de criar seu blog?

Confesso que conheci alguns blogs literários e fiquei com vontade de ter um também.

2 - Origem do nome do blog.
O nome do blog eu queria que demonstrasse um pouco da minha vida \o/

3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
Tive a uns oito anos atrás, mas era pessoal e falava um pouco do dia-a-dia em Recife =)

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Não porque ele faz parte de mim, e o faço primeiro para mim e segundo para meus seguidores.
Mas claro que é mega dificil no inicio quando estamos com poucos seguidores e quase nenhum comentário,
mas com o tempo você vai percebendo quem são as pessoas que visitam seu blog com frequência
e acaba nascendo belas amizades apartir daí.

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Só tenho a agradeçer a vocês que me acompanham a mais de um ano e me ajudam no crescimento constante desse projeto que tanto amo. Obrigada de coração por tudo e espero que continuem me seguindo verdadeiramente.

Sobre o blogueiro:

1 - Uma música:
Tão bem - Nx zero (lema da minha vida)
2 - Um livro: A cabana ( Minha visão de mundo meio que mudou depois dele).
3 - Um filme: "Em seu Lugar"
4 - Um hobby: Ler e ver filmes e séries.
5 - Um medo: Sofrer algum tipo de violência
6 - Uma mania: Ler mais de um livro de uma vez, mas de temas diferentes né!!! 
7 - Um sonho: Ter um grupo de voluntários que leem para idosos (Estou desenvolvendo o projeto ainda, organizando as idéias e colocando no papel para depois por em prática).
8 - Não consigo viver sem: Familia, saúde e meus livros claro \o/
9 - Tem coleção de alguma coisa? Livros =)
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? sim
(Você acredita ser um leitor voraz ou um acumulador desesperado???)
Eu sou um pouco dos dois mas estou combatendo meu lado acumulador!!!!
11- Do que você mais gosta no seu blog? 
Da liberdade para ser verdadeira e resenhar praticamento tudo que leio e não ter que seguir cronogramas.


Todos que quiserem responder esse Meme fiquem a vontade ok!!!

6 comentários:

  1. Aline, retribuindo a visita e te seguindo também.
    Por favor, vc está participando da promoção lá no meu blog, li seu comentário, mas não apareceu como seguidora, talvez o GFC tenha dado bug, vc poderia seguir novamente?
    Obrigada e desculpe pelo incômodo .

    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/04/resenha-promo-como-num-contos-de-fadas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi Line! Muito legal o meme ^^
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre você! Ter um blog é muito gratificante de diversas maneiras =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, muito obrigada pela divulgação *-*
    Gente, eu nunca li A Cabana kkkkk Pois é, to vendo que eu vou ter que ler, todo mundo falando tão bem dele.
    E eu sou uma leitora voraz, mas meu lado acumulador desesperada às vezes vence kkkkkkk Tenho que controlá-lo
    Bjoss
    http://sozinhacomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse meme! É tão legal conhecer os blogueiros.
    E poxa, assim como você, o meu blog já faz parte de mim e isso faz com que eu não desista dele. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse meme!
    Seu Blog esta cada vez melhor e mais bonito:)
    Parabens e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  6. Esse meme é muito legal, a gente pode conhecer mais um pouquinho sobre os blogueiros! Adorei!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir