Wish List


Nossa a tanto tempo que não sei o que é uma Lista de desejos, isso porque estava numa fase de comprar tudo que queria, mas com o fim do ano parei para tomar umas decisões e a primeira que tomei foi comprar e pedir de natal os livros que mais quero no momento e dar uma parada nas compras (o máximo que eu conseguir em 2013). Isso porque quero me dedicar totalmente a minha estante de livros, amo olhar os livros na estante e fico orgulhosa com a qualidade dos mesmos, mas estou curiosa para ler suas histórias e se não ficar um tempo sem comprar não conseguirei diminuir minha pilha de não lidos. Além disso sou diferente de algumas pessoas que dizem que é impossivel terminar a lista de não lidos, penso que é dificil porque mesmo não comprando sempre vamos ganhar, mas com determinação conseguimos sim.  Mas vamos aos desejados de dezembro de 2012 \o/

Como em 2013 darei prioridade as séries que tenho aqui em casa na ordem de leitura, uma das que quero ler a muito tempo, mas só tenho o 1° volume é a série Feios, então decidi investir um R$ para completá-la e ler seguidos.


Com a série Fallen a explicação seria o contrário,  já tenho todos os livros, mas falta o #4 e último da série então, preciso dele.


Quero dar continuação a série do livro destino, então quero o volume #2


Pra finalizar, depois que vi o trailer do filme fiquei mega curiosa e agora quero muiiiiito ler a série Beautiful Creatures.


Sei que nenhuma delas é novidade para vocês, mas estou mega curiosa e anciosa para ler os mesmos. Alguém já leu algum desses livros / séries??? O que achou???



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

15 comentários:

  1. Também tenho todos os livros da série Fallen,agora está faltando Êxtase.Comecei a ler Feios,mas por algum motivo a leitura não me prendeu e e abandonei o livro,espero ter a oportunidade de lê-lo inteiro.Também estou super curiosa para ler Dezesseis Luas,quero muito !
    beijos =)
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A série Fallen e a série Feios já li, só me falta Êxtase e Extras, que quero muito ler, eu amo as duas séries, sou super fã *-* Dezesseis luas também quero ler e já li Destino e tenho Travessia mas ainda não li :) Sua lista está maravilhosa :D

    ResponderExcluir
  3. Também quero completar minha série Feios, fui comprar o segundo semana passada mas não tinha ):
    Também quero muito ler Dezesseis luas depois que assisti o trailer!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  4. Desses os que mais tenho interesse é a série Feios :))Apesar de que a série Beautiful Creatures também parece ser ótima, Dezesseis Luas está marcado no meu skoob a séculos, mas até agora eu não pude ler D:

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia de terminar de ler as séries que já iniciei ou que tenha em casa... também acredito que irei conseguir ler todos os livros que tenho!! o//
    Vou fazer uma wish list também para o fim do ano, mostrar para o namorildo kkkkk
    Beijinhos flor!!

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ler todos esses livros também kkk Só tenho Feios e Dezesseis Luas, e mais um monte de séries incompletas kkkkkk
    Vamos colocar as séries em dia!!!
    Beijos Bruh

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline. Feios está na minha lista também! Acho que também vou comprar a série inteira. :)
    Aliás, 2013 já está cheio de promessas de leituras rsrs.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem?
    Também queria fazer isso, e até consegui por uns dois meses mas depois acabei não resistindo e comprando alguns. Mas eu acredito que possa ser possível, com dedicação. Dessas séries ainda não li nenhuma, mas tenho muita vontade de ler feios, sempre leio elogios quanto a ela.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo contigo que precisamos sim terminar os não lidos.
    Eu também quero parar as compras para 2013, ao menos por alguns meses. Gastei pra caramba esse ano (até porque durante a faculdade eu tive um lapso de compras e leituras de 6 anos, não total, apenas me dediquei pouco).

    Também quero terminar a série feios, mas apesar de ter o vira-vira dos dois primeiros, não curti tanto Feios, então acho que não completarei a série porque meu primo tem e eu posso terminar de ler.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler Feios (porque dizem que a série é maravilhosa) e Travessia, pois fiquei interessada na sinopse. Não me interessei pelos outros livros.

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Wish List *.*
    Acho que vou pegar todas as suas sugestões para a minha. kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale de lista de desejos, se eu fosse colocar no papel todos os livros que eu quero hahah, seriam muitos mesmo. Também fiquei louca para começar a ler a série Beautiful Creatures depois que vi o trailer. Bjs, Fê - http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá :D
    Amei a wishlist *-*
    Desses livros, estou louca para ler o "Êxtase" *---* e tenho vontade de ler a série "Feios" (dizem ser tão boa ^^')
    Também acho que devemos terminar nossas listas de não lidos, para ai sim termos mais livros para ler :)
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga amei... também quero muiito ler a série Beautiful Creatures. Ouço falar muito bem desses livros.

    Beijokas

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir