Novidades Parceiros #11

Oi gente como vcs estão??? Espero que bem!!! Eu estou tantando relaxar um pouco, sabe quando você lê um livro sem pressa e saboreia cada página??? No momento estou assim, estava lendo tudo muito corrido e acabei ficando com minha visão muito cansada, mas estou bem agora. Assim que terminar minha atual leitura resenho para vcs!!! Bjos e obrigada por toda atenção e carinho que vcs estão tendo comigo!!!

Hoje estou passando para mostrar as novidades da editora parceira Arqueiro, espero que gostem!!!

Fico impressionada com o talendo desse autor, ele consegue escrever bem em vários estilos. Achei a capa uma gracinha. Tô curiosa para ler esse livro. E vcs??? Querem saber um pouco mais sobre ele???

Sinopse skoob  Livro 01

"É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?"
Mais um livro do Patterson que também dá inicio a uma nova série.
Fica a dica para quem já terminou ou está terminando a leitura de algumas série, aceita iniciar outras???

Sinopse skoob - Lua de Mel - Honeymoon - Livro 01

"Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora."




Achei a capa desse livro fantástica, pela sinopse esse livro é mais indicado para quem gosta de drama familiar e lições para vida.
"Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar."


Caso vc não lembre esse é o mesmo autor dos livros:


Enfim nesse mês de férias, fica a dica de leituras intensas e interessantes!!! Aproveitem as dicas!!!!

   Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

9 comentários:

  1. Escola foi o de longe o que mais me interessou, me faz pensar naqueles filmes de colégio americano, bem estilo líderes de torcida versus nerds que eu tanto amo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei do Escola, bem americano a ideia.
    Já lançou?
    Adorei as novidades.
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  3. O primeiro livro foi o que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. Nahim...adoro as novidades da Arqueiro. Quero muito ler Lua de Mel e um certo verão!^^ Adorei seu blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Esse Lua de Mel chamou a minha atenção!

    Gostei da sinopse!

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Eu quero muito ler "Um Certo Verão" e "Escola - Os Piores Anos da Minha Vida".
    Ambos parecem ótimos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa pelo livro Um Certo Verão e Lua de Mel. Arqueiro sempre trazendo ótimas novidades. Adorei o post amiga. Bjs, Fê -
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos, ainda não li nada do James Partterson, mas pretendo ler. Um Certo Verão tem uma capa linda mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Quero taaanto ler Escola: os piores anos da minha vida, que nem me aguento de vontade mais hahaa
    infelizmente a Arqueiro está soterrada de emails e isso só faz a minha espera aumentar pra saber se vou receber um exemplar xD
    beeijos, linda!

    ResponderExcluir