Estou lendo - Fevereiro


E ai gente bonita como vocês estão??? Eu estou bem, meio na correria, mas bem.
Não sei vocês mas eu tenho períodos de ansiedade e por isso acabo iniciando a leitura de alguns livros ao mesmo tempo.Depois deixo alguns de lado e acabo dando prioridade a outro e por fim acabo voltando para aqueles que ficaram de lado. Nesse momento estou assim:

Ano passado iniciei a leitura de Sushi, mas como a narrativa da autora não é das melhores, parei e deixei para ler depois. Esse mês me deu vontade de continuar sua leitura, mas sem muita urgência. Tipo um capitulo a cada dois dias, sei lá.

Nárnia como vocês já sabem é prioridade esse ano, então estou tentando encaixar ele sempre quando termino alguns livros, principalmente os de parceria.

Mês passado comecei a dar prioridade aos nacionais da minha estante e no caso O Pássaro foi o escolhido para ser lido ainda esse mês.

Como amei o enredo do livro Feios, decidir dar continuidade a série e terminá-la o quanto antes. Estou na metade de Perfeitos e estou gostando, apesar de ainda achar Feios melhor.

Por fim o motivo para eu ter parado todas as outras leitura: Tentação ao pôr do sol, livro de parceria com a editora arqueiro, devo terminar no mais tardar na sexta. Estou adorando esse terceiro livro da série: Os Hathaways. 

Aguardem que logo logo tem resenha desses livros. Acredito que Sushi será o último resenhado, mas será. Posso demorar lendo algum livro, mas dificilmente desisto dele e como faço anotações sempre que inicio uma nova leitura retorno ele depois de algum tempo sem problemas de esquecer dos principais fatos e personagens.
Enfim espero que esse post tenha agradado vocês. Contem nos comentários o que estão lendo e se estão lendo mais de um ao mesmo tempo como eu!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

18 comentários:

  1. Oi, Aline.

    Eu costumo fazer parecido: começo um, depois outro, aí volto para o primeiro e começo outros livros durante a leitura, no final do mês leio bem mais e a maioria de livros 'que pediram para ser lidos', rs.
    Nárnia eu li direto, fiquei um mês só com esse livro lendo nos momentos em que não precisava estudar. Gostei bastante :)
    Sou doida para ler a série Os Hathaways, as capas são tão lindas e só ouço/leio elogios sobre os livros.
    Também sou doida para ler O pássaro, pretendo comprá-lo na Bienal desse ano o/

    Boas leituras! :D

    Beijos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda de Tentação ao Pôr do Sol, O Pássaro também, quero muito ler!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu curti Sushi! Mas eu acho que a Marian é famosa, mas não é das autoras do estilo a que está para todos.
    Eu gostei de Perfeitos mais que Feios (eu fiquei decepcionada com o primeiro) e da sua lista, queria demais é ler O pássaro!

    Beijos
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros \õ.
    Tenho que dar prioridade a Nárnia também. Espero esse ano terminar de ler esse volume único.

    Abraços.
    Natalia, do Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa como vc consegue rsrsrs
    Minha mete desse ano é terminar Nárnia, parei no terceiro pq fiquei meio enjoada, mas fiz a resenha do primeiro livro "O Sobrinho do Mago".
    Puxa é uma pena vc ñ gostar mt da escrita da Marian, já li três livros dela e adorei.

    Beijos!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  6. Olá! Me falaram mesmo que a narrativa da autora de Sushi não é das melhores, tanto que até desisti da compra dele esses dias e comprei um que achei que ia me agradar mais. Nárnia é demais! Tenho os livros separados, os sete, e acho uma leitura bem gostosa e lindas as ilustrações!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também quero ler "As Crônicas de Nárnia'' esse mês. Nunca li, nunca assisti um film.. nada. então pra eu entender mais ou menos o que é o assunto, só lendo! Tomara que consigamos terminar hein! Haha

    beijo
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li sushi e concordo com vc. No geral pra mim os livros dela demor bastante pra ficar interessantes. Já li crônicas de Nárnia e amei. E ainda n li feios mas já tenho aqui

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só consigo ler dois livros ao mesmo tempo então no momento estou lendo: "Simplesmente Ana" (nacional) e "Garota Exemplar" e estou desesperada por que estou amando os dois kkkk

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul (http://portaoazul.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  10. Quero muito começar Nárnia, tenho o volume único a muitos anos, minha mãe vive reclamando comigo por não ter lido.

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Tentação ao pôr do Sol foi um querido do mês de janeiro, adorei o livro e já me tornei fã da autora! Eu já li Sushi, eu gostei prefiro mais esse do que os outros livros da autora. E Pássaro também é uma leitura muito boa, o romance é muito fofo! :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  12. Ah eu também faço isso direto! As vezes estou lendo um livro e não consigo sair do lugar, ai começo a ler outro e quando voltou para o anterior, a leitura flui facilmente, vai entender né?
    Acho que não consigo ler mais que três ao mesmo tempo, porque senão misturo as histórias, mas é legal pois eu leio livros de gêneros diferentes e ai não fico saturada com um tema só.
    Tenho muuuita vontade de ler a série Feios, não sei se vou gostar, porque já vi críticas negativas, mas mesmo assim ainda vou comprar e tirar minhas próprias conclusões rs
    Beijos Aline, boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Aline.
    Não li nenhum desses livros ainda, mas estou doido para ler as Crônicas de Nárnia. Só ouço elogios dos livros da série Os Hathaways, principalmente no seu blog. Feios e Perfeitos também vejo bastaste elogios por aí. Eu não consigo ler vários assim, atualmente estou lendo Morte Súbita e não estou gostando, apesar de mais de três semanas lendo, eu quero e ao mesmo tempo não quero abandonar ele, sou meio complicado kkkkk.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline ^-^
    Uau, quantos livros!
    Atualmente estou lendo dois livros ao mesmo tempo, com temas beeem diferentes ^^' Um é "Percy Jackson e os olimpianos - A maldição do Titã" e o outro é para a faculdade. Adivinha qual que eu tô lendo mais rápido?! Do Percy *-* E outro tá tão chatinho que estou só alongando a leitura :S
    Poxa, pena que "Sushi" não é tão bom assim :/ Espero que melhore depois ^-^
    Ah, também pretendo ler "Nárnia" esse ano, mas acho que só vai dar para ler lá pro final do ano mesmo, nas férias :P

    Beijinhos e tenha uma ótima semana!
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lineeee!!!

    Já li O Pássaro! É lindo! Mas vc vai ficar com raiva da malvada da Sam! u.u
    Nárnia está na minha lista de metas para este ano!!! Só não sei em que mês pego ele...
    Aaaah mais alguém que achou a narrativa da Marian Keyes parada \o/
    Ufaa... Achei que era uma estranha!!! Já comecei a ler "Melancia" umas 3 vezes e nunca consigo terminar...
    Mas um dia eu leio!!!!

    To com vontade de ler essa série de feios/perfeitos... Sempre vejo em promoção no Sub.. Qualquer dia eu compro! ^^

    Os Hathaways estão começando a me chamar a atenção!
    Todo mundo fala tão bem!
    Quando tiver resenha me avisa hein!

    Estou terminando Violetas de Março e estou adorando! Acho que até quarta ja acabei! Aiii pego Dizem por ai!

    Boas escolhas para este mês!!!

    Beijokinhas cor de violeta da Giiiii

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline! Também tenho esses probleminhas.. já tentei ler um livro de cada vez mas não dá.. sempre fico colocando outros livros para ler.. rs
    Eu também preciso ler Perfeitos, adorei Feios mas estou procrastinando a leitura dele... vou aguardar sua resenha. Eu preciso ler os livros da Marian Keyes que tenho aqui em casa... tenhos uns 4 mas ainda não li nenhum kkk
    no momento estou lendo 3 livros e espero terminar eles para iniciar outros, mas vai chegando mais livros por aqui e eu vou ficando louca.. além de ter que ler os livros do desafio kkkk #perdida

    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei saber mais sobre as suas leituras!

    Ainda não li nada da Marian Keyes, mas tenho uma amiga que simplesmente ama a autora, porém já ouvi alguns comentários ruins sobre a escrita dela, apesar de dizerem que a trama é sempre bem legal. Enfim né, só lendo pra saber =)
    Já li Feios, mas ainda não tive a oportunidade de começar Perfeitos. Na verdade, assim que terminei Feios, fiquei tão contente com a leitura, que logo comecei a ler Perfeitos, mas... Sei lá. Não rolou, sabe? Li umas 10 páginas e vi que o clima bom não tava continuando, então deixei de lado. Pretendo ler ainda neste ano.

    Eu sempre estou lendo mais que um livro ao mesmo tempo, hehe, acho que faz bem pro cérebro. O problema é que nas últimas duas semanas me deu uma moleza pra leitura... Sei lá! Não consigo ler nada direito, mas no momento tô tentando com o segundo livro da série As crônicas de gelo e fogo e Ladrão de almas.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ultimamente, estou tentando me controlar dessas crises de ansiedade porque leio muito e não leio nada, mas isso de ler vários livros faz bem para o cérebro!
    Nunca li nada da Marian Keys nem tenho vontade.
    Amo Nárnia <3
    Como tô atrasada nesse post, vc já leu Perfeitos e Tentação ao por do sol! Mas já comentei lá!

    Estou lendo Mago Mestre e amandoooo! Também estou lendo A corte do ar, que é massa, mas é cheio de coisas/palavras diferentes, isso tá atrasando minha leitura. Comecei também O dom, da série Bruxos e Bruxas!
    Beijos

    ResponderExcluir