Li esse mês - Fevereiro


Alguém além de mim achou que fevereiro passou mega rápido??? Mas enfim ele é tão curtinho né??? Fico feliz porque consegui concluir a leitura de quatro livros físicos e dois contos em ebook. Estou na metade do livro O Pássaro da querida Samanta Holtz, ansiosa para terminar mas lendo de forma a saborear tudo =) Então os lidos foram:


Em ordem de leitura:
1. Como perder 10kg depois de um pé na bunda (Conto) - Carolina Estrella
2. Tentação ao pôr do sol - Lisa Kleypas
3. Perfeitos - Scott Westerfeld
4. Tormenta - Lauren Kate
5. Paixão - Lauren Kate
6. Sexta-feira 13 (Conto) - Juliana Fontes

Opinião:
Esse mês decidir dar continuidade a leitura das séries já iniciadas a algum tempo e foquei nas que eu estava mais curiosa. Li o segundo livro da séries Feios, Perfeitos e pelo que vocês podem ver na minha resenha gostei, mas ainda acho o primeiro foi melhor. Agora estou ansiosa para ler Especiais e ver se ele supera as emoções do primeiro e do segundo livro da série.

Li TormentaPaixão da Lauren Kate e confesso que gostei de ambos, mas sinto que a história poderia ter sido melhor desenvolvida, além de sempre torcer para a narrativa ser mais objetiva e rápida. Mas enfim cada escritor tem seu estilo e lê quem quer né!!!??? Com certeza pretendo ler Êxtase e Apaixonados em breve, mas acredito que não me aventurarei mas nas histórias dessa autora, sei lá são muitas páginas para pouca reviravolta =/

Já em Tentação ao pôr do sol terceiro livro da série Os Hathaways, a Lisa Kleypas só confirmou sua criatividade e escrita envolvente e maravilhosa. Estou adorando e com certeza quero ler mais livros dessa ótima autora.

Por fim mas não menos importante, li dois contos que baixei free no Amazon e acabei totalmente apaixonada pela escrita da Carolina Estrella. No conto Como perder 10kg depois de um pé na bunda encontrei um texto bem escrito, divertido, real e cheio de dicas para quem quer cuidar da saúde física e mental de forma saudável.
Já no conto Sexta-feira 13 encontrei um texto com um terror leve e uma leitura rápida. Enfim vale para quem quer passar o tempo com algo inesperado.

Então gente bonita essas foram minhas leituras de fevereiro. Não esqueçam de deixar sua opinião sobre elas e claro me falem quantos e quais livros vocês leram. Abração e ótimo carnaval para todos e para quem for para os focos de folia cuidado viu!!! Até mais leitores amados!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

8 comentários:

  1. Oi, Amiga!
    Foi um mês bom para leituras, eu ainda não me aventurei nos contos eu não gosto muito porque são curtos demais. Eu amei Tentação ao pôr do Sol adorei a história, também vou querer ler outros livros da autora. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Aline! Você leu bastante esse mês, como eu já disse, ainda não li Feios etc, embora eu tenha o primeiro livro. Aliás, não li nenhum desses que você leu esse mês. E percebi que você ultimamente está lendo muitos contos. Lauren Kate nunca me atraiu e agora menos ainda porque estou lendo tão lentamente que só servem leituras importantes...

    Continuo curiosa com essa Lisa Kleypas!

    Acabei de fazer post com minhas leituras de fevereiro também.

    Beijuooooosssss <3

    ResponderExcluir
  3. Esse mês passou super rápido! Entrei aqui e vi esse post e me assustei, última dia do mês e eu nem preparei o meu resumo mensal, não senti o mês acabar! :O hahaha
    Ótimas as leituras que você fez, da série Feios eu só li o primeiro livro e achei bem morno, por isso ainda não me animei pra ir pro segundo. E a série Fallen eu já li ela toda, o livro que mais gostei foi o Tormenta, e a conclusão até que foi legal, mas Paixão... demorei mil anos pra ler, achei super ZzZzZzZ... kkkk

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tormenta é um livro muito bom. Mas acho que Paixão deixou MUITO a desejar, vi muitas pessoas com a mesma opinião que eu, achei esse livro meio que desnecessário. Mas o último livro compensa MUITO isso.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Line,
    esse mês foi bem fraquinho, vou concluir com apenas 3 livros livros :/ Mas tirando a quantidade, foram livros que me deram bons momentos com uma leitura maravilhosa. Como já disse na resenha, não tenho mt vontade de ler a série Fallen, mas tem um livro novo da mesma autora (Lágrima) de uma outra série que me despertou bastante atenção.
    Super abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline! Tudo bom?

    Novamente não li nenhum dos livros que você leu hahaha. Porém, sempre tem aquele livro que me deixa curioso para ler, os livros da vez é os da série Fallen. Tenho uma amiga que fala muito bem da série. Já ouvi falar bem do livro Perfeitos, vi ele junto com Feios na Americanas naquele modelo vira-vira eu acho, não lembro o nome rsrsr, queria compra mas não tinha dinheiro suficiente kkkkkk.
    Parabéns pelas leitura e que venham mais neste mês.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Eu só li 4 livros nesse mês, mas foram ótimas leituras.
    Desses eu li Tentação ao por do sol e adorei!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir