Novas parceiras!!!


Oi meus queridos, como vocês estão??? Já em ritmo de carnaval!!!??? Estamos quase lá. Hoje venho apresentar duas autoras nacionais iniciantes e queridas que fechei parceria. Não sei se vocês perceberam, mas a tempos não estou fazendo parceria com autores nem me inscrevendo em seleção de editoras; isso porque estou reavaliando alguns pontos e pretendo mudar algumas coisas no blog ainda esse ano. Mas são raras as exceções a regra e essas duas queridas são exemplos disso. Vamos conhecer um pouco delas e de seu trabalho:


Dayana Araújo
"Nasceu no dia 19 de março de 1993, em Recife. Apaixonada por livros, amante do chocolate. Vive com a cabeça do mundo da imaginação.
Aos dez anos, se apaixonou  pela capa do livro "Jardim Secreto". Desde então, os livros foram seus melhores amigos. Aos quatorze anos, escreveu seu primeiro conto "A Viagem de Sophie",destinado ao público teen. No mesmo ano escreveu o romance policial "O assassinato de David Bowen"; estes dois livros se perderam, para sua tristeza.
Aos dezessete anos, escreveu "A Garota do Ônibus" e terminou-o aos dezoito anos; para ela, esse será o primeiro de muitas histórias e mundos que vivem na sua cabeça... e agora aos 20 anos, resolveu que estava na hora de ir atrás de seus sonhos. Os livros sempre foram seus melhores amigos. Sempre carrega um na sua bolsa. Adora sair com os amigos, ama séries, e ai, de quem fala mal de Diários dos Vampiros na frente dela. Sonhadora desde sempre, resolveu transformar fantasias em realidade."

 Mais informações e sinopse:


 

Camilla Sá

"Nasceu em São Paulo e reside em Mogi das Cruzes. Desde criança, Camilla sempre foi apaixonada por histórias e adorava ler. Cada vez mais viajava em cada aventura e encontrava magia em todas as paginas. Certo dia se perguntou se ela também poderia escrever histórias com tudo o que imaginava e tanto sonhava.
A Árvore de Strangeville é sua primeira obra. Ela escreveu aos catorze anos e, finalmente, está tendo a chance de mostrar ao mundo o que sua imaginação é capaz de fazer e transportar os leitores para um mundo fantástico."



Mais informações e sinopse:
skoob - livro - Árvore de strangeville 

Enfim é isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer mais duas autoras nacionais e fiquem ligados que em breve farei resenha do livro delas. Duas indicações de leitura de estilos diferentes, então o que está esperando escolha já o seu e boa leitura.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

6 comentários:

  1. Alineee!!! Que post lindo! Amei saber mais sobre a Camila, tô indo lá nas páginas para dar uma força!

    Obrigada pela confiança e paciência!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Força para a produção contemporânea brasileira!!!

    Beijos,
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Parabéns pelas parcerias! Eu adoro a literatura nacional, mas de uns tempos para cá tenho pensado em parar um pouco com as parcerias e ficar apenas com as que já tenho. É muita confusão e problemas entre blogueiros e autores que desanima um pouco. :)
    Sucesso para você, o blog e as autoras!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, espero que renda bons frutos para ambos.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias Aline!
    Ainda não conhecia A Árvore de Strangeville, mas já vi A Garota do Ônibus a venda na Amazon.
    Gostei mais da premissa do primeiro, porque adoro aventuras e seres fantásticos... Vou esperar sua resenha!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Olá Line, eu tenho um problema compulsivo em comprar livros e fechar parcerias, tanto que recentemente eu dei uma freada. Os livros dessas autoras parem ser incríveis.
    Aguardo ansioso pelas resenhas :)
    Super abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir