Uma Chance a mais - Ângela Aguiar

Ângela Aguiar
Sollo Editorial
214 págs.
2013 



Olá meus queridos!!!! Um feliz Dia dos Namorados para todos os apaixonados!!! Que neste dia todos nós possamos ficar ao lado de quem gostamos e claro trocar energias e vibrações positiva, além de permitir que nossos corações possam sentir esse sentimento que nos engrandece e nos faz sorrir a toa.
Aproveito a data para trazer a resenha de Uma Chance a mais, livro da Angela Aguiar, terminei ontem e posso garantir que o livro me emocionou muito e claro deixou meu coração cheio de sentimentos inspiradores e motivadores. Indico demais essa leitura a pessoas que gostam de um bom romance.
Posso dizer também que achei seu enredo parecido com P.S. Eu Te Amo, mas com suas diferenças e peculiaridades.

"Uma história de amor que conquista nas primeiras linhas, que faz com que você veja a vida por outro ângulo. Ensina-nos a dar valor a quem está ao nosso lado e nos mostra que cada dia é único, insubstituível!" Marcia Abreu (Prefácio)

O livro é divido em dez capítulos, todos iniciados por lindas poesias relacionadas ao assunto que será abordado. A narrativa é simples, clara, objetiva e em primeira pessoa, assim conhecemos a história pelo ângulo da protagonista Elena. A narrativa consegue prender a atenção do leitor, além de conseguir mexer com sua emoção.

Nesse livro acompanhamos a história de Elena, uma garota que tem a sorte de conhecer na faculdade de direito um garoto super especial que acaba se tornando o amor da sua vida. Eles passam alguns anos juntos e decidem noivar, ela fica muito feliz porque tinha encontrado seu príncipe encantado, mas por causa de uma doença seus caminhos acabam sendo bruscamente separados.
Após perder Felipe, Elena não consegue se recuperar e mergulha na dor e na profissão se isolando do mundo como um todo e se recusando a sentir qualquer coisa. Ela não quer mais sair com ninguém, nem se vê ao lado de nenhum homem nunca mais na vida. Não consegue ter força de vontade nem esperança para recomeçar.

Anos depois de isolamento sua melhor amiga, Raquel, consegue convencê-la a sair para comemorar seu aniversário e nessa saída Elena acaba conhecendo Igor, uma cara lindo e interessante. A partir daí seus caminhos insistem em se cruzar e ela é levada a refletir sobre os novos sentimentos que estão mexendo com ela após tantos anos de reclusão.

Igor um advogado, assim como Elena, sabe correr atrás do que quer e decidi investir na conquista da mulher que ele acredita ser a sua princesa.
Elena apesar de admitir sentir algo por ele não se sente inteira para um novo amor e além disso tem medo de investir nessa relação e perder mais uma vez alguém especial.

Conseguirá Igor conquistar o amor de Elena??? Conseguirá Igor ajudar Elena a se sentir viva novamente??? Elena terá uma segunda chance de ser feliz ao lado desse novo príncipe??? Enfim leia e se emocione com essa linda história de amor e recomeços.

"Deixei-me levar, neste momento não havia passado e nem futuro, só existia o presente, no qual só importava eu e ele."

"_ Você já admirou um amanhecer?
 _ Nunca ... Eu nunca vi.
 _ Eu sempre venho aqui para admirar ou pensar, mas acima de tudo, sempre me lembrar de que não importa o que aconteça, um novo dia sempre irá nascer e teremos a chance de fazer tudo diferente."

Enfim fica a dica de mais uma linda história de amor para quem assim como eu adora ler e suspirar com esses casais. Feliz dia dos Apaixonados!!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

9 comentários:

  1. Oi Ni.

    Nossa parece lindo. Muito fofo. Eu marquei ele como desejado, mas no momento não posso comprar mais nada. Eu estou com uma lista enorme de livros para ler parados na minha estante. Acho que tenho livros até dezembro ou mais, rs, então preciso terminar os que tenho aqui e depois começar outros, mas esse parece tão fofo... rsrs

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!

    Esse livro parece lindo e muito fofo. Eu li "P.S. Eu te amo" e gostei muito. Deve ser mesmo uma leitura muito gostosa!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quem é vivo sempre aparece, né?

    Estava morrendo de saudade de visitar seu cantinho, Aline *u*
    Eu já tinha visto a capa desse livro no facebook, mas não sabia do que se tratava. Parece ser daqueles romances fofinhos que arrancam suspiros o tempo todo. Amo!

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Qe. Sortuda, n é td garota qe tem a sorte d encontrar 1 princie, qem dera 2 hihi. Ótima resenha, beijins
    Agarotaeoseulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Ai, eu já quero ler esse livro! Parece ser tão... <333
    Eu adorei a premissa e como sou louco por um bom romance, acredito que não me decepcionarei com este.
    Você realmente curtiu a leitura e isso já me deixa mais animado e curioso.
    Espero poder lê-lo em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu adoro quando o inicio dos livros vem com uma poesia ou uma citação *-* MEU DEUS, o livro tem uma personagem com o meu nome! Isso é tão difícil acontecer uhuahuahua quero ler =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei a resenha! Tenho o livro no meu Kindle, mas achava que era um conto. Não tinha lido nada sobre ele antes.
    Também achei a história semelhante a PS Eu Te Amo, mas mesmo assim ainda quero ler para ver as diferenças entre as duas tramas.
    Beijos e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline!
    Tenho esse livro para ler, mas ainda não deu tempo. Pela sua resenha acho que vou gostar bastante. Assim que der vou ler ele! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir