Dança Comigo? - (Conto) - Adriana Brazil



Autora: Adriana Brazil
Editora: Amazon
2014
30 págs.

Esse mês vocês foram informados que eu tentaria ao máximo ler livros e contos que ficassem dentro da temática romântica devido o dia dos namorados. Então depois de ler o conto Por um sorriso teu e o livro Outono de sonhos não poderia deixar de ler esse conto lindo que faz parte da série Foi assim que te amei. Agora só falto ler Inverno de Cinzas e aguardar o lançamento dos outros livros da série. Enfim garanto que estou amando a escrita da Adriana e me envolvendo ao máximo com seus personagens.

Esse conto continua de onde Outono do sonhos parou, então os personagens estão de férias da universidade e aproveitam para fazer uma viagem de 13 horas de carro entre Florianópolis - SC e Poços de Caldas - MG. Helen e Andrew, Rebecca e Richard e Alan. Esses amigos sempre tiram muitas brincadeiras com o Alan por ser o único solteiro da turma e sempre ficar de "vela" nas saídas deles. Helen até está tentando dar uma de cupido entre ele e Sarah, sua melhor amiga, mas até agora nada aconteceu.

Apesar de cansativa a viagem acaba sendo divertida, já que quando eles se reúnem as risadas são inevitáveis. Em poços de caldas eles se divertem com os passeios turísticos e vivem momentos mágicos.A noite uma banda de músicas típicas toca no meio da praça e todos se divertem dançando juntinhos!!!

Acredito que alguns costumes nunca deveriam ser esquecidos com o tempo. Existe algo mais fascinante e sedutor do que ser convidada para dançar com alguém especial???
"Senhorita, gostaria de me conceder a honra de sua companhia para uma dança?"

"O que eu mais quero para minha vida hoje é estar ao seu lado. É ver seu rosto todos os dias, quando eu abrir os olhos e quando eu fechá-los." Andrew

"Seu olhar e seu sorriso transformaram todos os momentos em lembranças eternas." Helen

"Andrew, basta um instante com você para que eu consiga tocar o eterno. Eu te amo." Helen

Enfim nesse pequeno conto somos levados a presenciar esses amigos numa viagem rápida, mas cheia de significados. Helen e Andrew estão cada dia mais envolvidos e apaixonados, além de estarem vivendo intensamente cada momento ao lado um do outro. Com eles pude parar para refletir sobre o que é preciso para algo se tornar eterno. Muitas vezes são pequenos momentos do dia-a-dia que ficam marcados como mais especiais. Fica a dica de leitura emocionante e linda!!!   


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

5 comentários:

  1. Adorei sua resenhaaa, pena que n tenho tempo para ler quase nada ::::::::(
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, e quero tanto a saga quanto esse conto. Ficarei louca se ainda não ler, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline, tudo bem?

    Não sabia que esse conto fazia parte da série Foi assim que te amei! Bom saber, assim já fico de olho nesse conto na Amazon. Ainda não li Nenhum dos livros da série, mas sei o quanto estou perdendo =P Espero ler em breve.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Peguei o bonde andando... é uma série de Contos? Interessante isso... vejo você lendo contos de autoras nacionais e eu sempre querendo mas nunca tomo a atitude inicial que é efetivamente ler.
    Sobre o amor... concordo com você que ele se constroi em cima de pequenos atos, uma coisa imperceptível acaba funcionando como prova, né?! E quando todos os dias estão cheios de pequenos atos de amor... então o amor pode durar e durar...
    Gostei dos trechinhos bem românticos que você postou...

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu preciso ler esse conto! Amo a Helen e o Andrew e acho tão fofo o amor deles! Assim que tiver um tempo vou partir para os contos da Adriana Brazil. Mal posso esperar pelo lançamento de Primavera de Cores. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir