Livros para o feriadão!!!!


Oi leitores, blogueiros e amigos como vocês estão nesse inicio de feriadão??? Espero que ótimos!!! Ontem decidi separar esses livros para ler até a próxima quarta, espero conseguir. Já iniciei a leitura e espero me deliciar com essas três temáticas e estilos bem diferentes. Alguns conflitos familiares estão atrapalhando minha concentração e paz de espírito, mas como a problemática não depende de mim para se resolver vou me esforçar para focar nas minhas leituras, nos filmes e séries que pretendo ver e claro nas organizações que preciso fazer aqui no apartamento. É isso meus queridos e vocês quais os planos para esse feriado de São João???

Cores de Outono - Keila Gon (418 págs.)
É um dos últimos livros de parceria que ainda estava pendente de leitura. Não sei explicar porque demorei tanto para ler já que só leio elogios sobre ele. E agora que comecei sua leitura estou adorando a narrativa e a forma como a história está se desenvolvendo, além de estar bem curiosa para descobrir os mistérios sobrenaturais que envolvem a família Von Berg.

Estranha Perfeição - Abbi Glines (204 págs.)
Comecei a ler ontem a noite e sabe o que eu senti??? Não conseguia parar nem para respirar e fiquei lendo até meus olhos se fecharem; então hoje devo ler boa parte dele. Narrativa rápida e cheia de emoções. Livro indicado para quem leu Paixão sem limites e Tentação sem limites e gostou.

Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - C. S. Lewis (117 págs.)
Estou me esforçando para terminar a leitura desse volume único esse ano e assim decidir ler mais essa crônica. Terminando ela só restará mais duas, então estou mega feliz porque sinto que conseguirei cumprir essa meta \o/

É isso meus queridos, ótimo feriado para vocês e se divirtam. E para quem for sair de casa para alguma festa cuidado viu!!! Beijos 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

10 comentários:

  1. Oi, Aline!

    Acho que já disse aqui no seu blog que quero muito As Crônicas de Nárnia, mas sempre fico enrolando para comprar :/ Que bom que esteja conseguindo terminar o livro (uma vez curiando o seu blog, olhei sua primeira postagem e vi que você tem esse livro desde que começou o blog).
    Hoje eu terminei O Diário de Suzana para Nicolas *-* amei!!! E para esse feriado (para mim é por causa
    ,da copa, jogo do Brasil na segunda) vou tentar ler A Culpa é das Estrelas.
    Boa leitura e espero que consiga ler os três livros.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline..
    São boas escolhas, espero que consiga ler todos.
    Queria muito ler Cores de Outono, dizem ser ótimos.
    Boa leitura e bom feriado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Como você está?

    Bom, eu não tenho nenhum, nenhum livro para ler. Não comprei nenhum. Cara, vida de pobre é foda. Enfim, não ligo para o São João, mas bem que queria livros para ler agora. Ótimos livros, faça resenha de algum! :3

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Oi Lineee!

    Não separei nada para o feriado, mas uma amiga e eu estamos planejando uma super leitura de férias! 10 livros em 30 dias \o/
    Nada muito exagerado pois quero terminar os 10! hehehehe

    Nhaaaa boa ideia a sua de ler o volume unico em partes!
    Vou fazer isso também!
    Tenho ele faz um tempão, mas como é suuuuuper grosso acaba ficando para tras.. kkk

    Aaaaaaaahh mais uma coisa: OBRIGADA PELOS MIMOS!!!
    Amei todos! A sacolinha, o bloquinho e os marcadores! s2

    Já estou usando a sacolinha para levar meu produtos Mary Kay! #UmLuxo hehehe

    Beijokinhas da Giiii
    http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Nárnia!! <3 Amo!!
    Espero que consiga ler os três e completar sua meta! Eu pretendo terminar os três que iniciei também, mas principalmente O Beijo da Serpente.
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu li estranha perfeição D: achei muito ruim
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza de que vc vai AMAR Cores. Além da Keila ser muito diva, o livro dela é delicioso. Flor, muito obrigada pelos marcadores!!!! Sério, amei demais. Obrigada pelo carinho

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adivinha quem "vim" te visitar aqui? e matar a saudade, né, amiga.
    Sei que já faz muito tempo que não te visito aqui, que não participo... mas acho que nunca é tarde e quero me atualizar de tudooooo.
    Ótimos livros que você selecionou para seu feriadão e estou torcendo para que você consiga ler todos. Começarei a estabelecer metas para mim em julho porque pretendo voltar com tudooo. Também fiquei afastada por problemas estruturais familiares, mas acho que agora tudo há de entrar nos eixos!!! No mais, no final sempre tudo se ajeita e fica tudo certo.
    Agora vou curtir os outros posts!!

    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Normalmente viajo no meio do ano, mas com a copa, ficou muito difícil pra minha família sair da minha cidade, vou continuar na minha casa mesmo... pelo menos pretendo ler vários livros, vou começar por O Futuro de Nós Dois e depois pego o que me parecer mais legal, boas leituras para vc!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline!
    Por aqui o São João está a todo vapor, mas como estou concentrada na monografia nem deu para pensar muito nisso. Só estou lendo os livros que são prioridade, depois da defesa é que vou me jogar nas outras leituras. :)
    Cores de Outono é uma amor, estou super ansiosa para o próximo livro da série. E ainda não tive coragem para ler Nárnia, ele é tão grande e agora não dá. Espero que seus conflitos familiares se resolvam logo!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir