Lançamentos Junho - Editoras parceiras!!!


Estão animados para conhecer os lançamentos do mês??? Eu amei e estou ficando preocupada com o tamanho da minha lista de desejos e de livros para ler =/


Reino Animal + Gato mania + Segredos de Paris - Lançamento: 15 junho - Parece que os livros adultos para colorir garantiram seu espaço na lista de desejos das pessoas e seguindo esse mercado a editora sextante esta investindo pesado nesse nicho. E esses três livros serão os próximos lançamentos dentro de muitos outros. Confesso que fiquei curiosa para ver esse de Paris =)


Eu estive Aqui - Lançamento: 15 junho - Todos já ouvimos falar ou lemos um livro da Gayle Forman e agora a editora arqueiro lança seu mais novo livro Eu estive aqui, esse drama que tem tudo para agradar os leitores que gostam de vivenciar junto com os personagens a superar suas fraquezas diante das perdas devastadoras de pessoas queridas.

Solicitei esse livro para conhecer a escrita da autora, então fiquem ligados que assim que possível darei minha opinião sobre ele.


Rush sem limites - Lançado: 01 de junho - Para quem deseja saber a versão de Rush sobre tudo que aconteceu no livro de estreia a série sem limites, no caso Paixão sem limites é só conferir essa história.
 
Confesso que apesar de amar a escrita e a narrativa da Abbi Glines não solicitei esse livro, pelo simples fato de se tratar da mesma história =/ no momento não estou disposta, mas quem sabe um dia o leia.


O que eu quero pra mim - Lançado: 01 junho - Todos falam muito bem da Lycia Barros (autora nacional) mas confesso que ainda não li o livro dela que tenho aqui em casa (A Bandeja - despertar), mas o farei ainda esse mês e se gostar da história e da narrativa, com certeza pretendo ler seus outros livros.

E nesse livro o leitor poderá acompanhar a busca de uma jovem mulher independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa a descobrir o que realmente tem valor na sua vida; após tudo que ela conhece virar de cabeça para baixo ela acaba viajando para Londres e lá mergulhará numa profunda jornada de auto-descobrimento. 

O enredo me pareceu interessante e vocês ficaram curiosos??? Gostei da capa =)


Predestinadas - Lançamento: 08 junho - Último livro da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas. Como vocês sabem estou ansiosa para concluir essa trilogia e estou amando cada livro, pretendo reler seguido assim que possível. Vejam minhas resenhas dos livros anteriores aqui: Enfeitiçadas e Amaldiçoadas
 

Três semanas com meu irmão - Lançamento: 15 junho - Para aqueles que gostam do Sparks podem embarcar nesse relato pessoal do autor e seu irmão Micah Sparks. O livro contará sobre uma viagem deles pelo mundo em 2003, na época eles eram os únicos sobreviventes da família. Esse livro "é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis."


Memórias de uma Gueixa - Relançamento: 15 junho - Nesse caso eu vi o filme antes de ler o livro e fiquei maravilhada com a produção de arte e com os detalhes da história. Tenho o livro na edição original, mas ainda não li. Essa reedição da arqueiro ficou com uma capa linda e convidativa, confesso que fiquei com vontade de ler o livro.


Fortaleza Digital - Lançado: 01 junho - Estou adorando a ideia da editora arqueiro de relançar os livros do Dan Brown com capas mais interessantes. Já li esse livro anos atrás e gostei muito, assim como em todas as histórias do Brown a narrativa é eletrizante e o leitor fica grudado na leitura até a última página.


Os Rothwells - Relançamento: 15 junho - A editora escolheu capas lindas para os primeiros dois livros da série da Madeline Hunter. Pena eu não poder aproveitar, já que ganhei os quatro livros em uma promoção. Mas fica a dica para quem ama Romances de época =)

São essas as novidades das editoras parceiras do blog. Não sei vocês mas fiquei amando e desejando todos =) achei perfeita essa ideia de relançar os livros com capas mais convidativas, acredito que uma capa bem elaborada tem sim o poder de conquistar o leitor. 

Escolham seus livros e boa leitura meus queridos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

11 comentários:

  1. Ai que amor, adorei Aline!
    Principalmente "Eu Estive Aqui" e as novas edições de "Fortaleza Digital" e "Memórias de uma Gueixa".
    Que demais! Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Eu estive Aqui.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Line,

    nossa a Arqueiro está cheia de lançamentos este mês e o que mais me chamou atenção foi Memórias de uma Gueixa. NEm sabia do livro e nem do filme, vou pesquisar mais sobre *-*
    Um forte abraço,
    Victor Rosa
    http://alemdasminhasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Tenho vontade de ler "As Crônicas das Irmãs Bruxas", mas não li nenhum livro da série ainda.
    Interessante o relançamento de "Fortaleza Digital". Tenho muita vontade de conhecer essa história. É uma boa oportunidade pra isso!! :)

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!!!
    Eu adorei a escrita da Gayle em Se Eu Ficar e, é claro que quero ler Eu Estive Aqui haha.
    Também fiquei interessada em ler "O que eu quero pra mim" e conhecer a narrativa da Madeline Hunter nessa série de romances de época ^^
    Estou achando essa ideia de livros para colorir interessante, mas ainda não tive meu interesse despertado rs.
    Já as lindas capas dos livros As Crônicas das Irmãs Bruxas chamam minha atenção e você fala tão bem deles que espero ler um dia também!
    Adorei saber as novidades amiga!!
    Boas leituras para nós!! :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline! Quantos livros incríveis! Só esses de colorir que não sei onde o povo acha graça! kkkk Pelo mens comigo não funciona, acabo ficando mais estressada em ter que pintar um monte de desenhos minúsculos! kkkkk Mas tem gosto pra tudo né! Adorei essa capa de Fortaleza Digital! Já li praticamente todos os livros do Dan Brown e sou mega fã dele, acho as histórias eletrizantes!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Desses livros o que mais me chamou atenção foi O que eu quero pra mim. Acredito que seria um livro bem inspirador, já que fala sobre uma mulher que se deu bem na vida.
    Quando você ler o livro da autora que tem parado na estante, posta no blog o que achou *-*
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não entrei na vibe de livros para colorir, mas acho a ideia bem bacana. De todos os lançamentos, o que me deixou mais curiosa foi o da Gayle Forman.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Rush sem limites é tudo o que eu quero. Não mentira. Quero os livros de colorir, quero Predestinadas, quero... ai quero tudo. kkkkkkk

    Se puder dá uma passadinha la no blog e confere as ultimas postagens *-*
    Bejinho!
    Naty Rangel​
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aii nem posso mais passar perto da palavra lançamentos rs.

    Bem os livros de pintar não me atraem em nada. Nada contra, mas eu mal sei segurar um lápis rs.

    Nem preciso dizer que estou louca pelos livros do Nicholas (especialmente esse) e o da Lycia que tenho todos e claro terei que comprar o lançamento, se bem que a sinopse dele me deixou um pouco receosa com a leitura.

    Quero muito também terminar a série sem limites, mas nossa até perdi a conta de quantos terei que comprar pois só tenho três.

    Não tenho costume de comprar livros que já tenho só porque a capa mudou, mas confesso que novas edições atraem mesmo aos olhos né?

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos lançamentos, desses eu super tenho interesse nos livros para colorir (ainda não tenho nenhum) e principalmente no livro Três semanas com meu irmão, ainda não li todos os livros do Sparks mas todos os que li gostei, esse relato pessoal deve ser muito interessante.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir