Lançamentos Outubro - Editoras parceiras!!!


E aí meus queridos, como vocês estão nesse inicio de Outubro? Espero que ótimos. Aproveito o domingo para mostrar os lançamentos das editoras parceiras. Vamos a eles!!!

Arqueiro & Sextante:

A Primeira Chance, novo livro da saga Rosemary Beach de Abbi Glines. Vocês sabem que adorei os livros dessa autora, podem olha no link das resenhas e conferir minha opinião sobre eles. E esse livro era mais que esperado por mim, ansiosa para ler a história de Grant e Harlow!!!

Sinopse e informações aqui: Skoob.com.br 





Relançamento de Noites de tormenta, de Nicholas Sparks. Já li essa história e adorei, pense no fim de semana que é capaz de modificar a vida das pessoas!!!??? Já vi o filme algumas vezes e sempre acabo em lágrimas!!! (Quem viu o filme com Diane Lane e Richard Gere?)




Em Detalhe final, de Harlan Coben, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino para provar a inocência de sua melhor amiga e sócia. 

Confesso que estou meio cansadas das tramas do Coben,mas indico para todos os fãs de suspense policial!!!

Sinopse e informações: Skoob.com.br





Confissões de inverno, livro de estreia de Brendan Kiely, traz à tona um tema delicado e expõe o mal que os segredos mais profundos podem causar. 

Sinopse e informações aqui: Skoob.com.br



Outubro é o mês das crianças e o zumbi de Minecraft preferido está de volta! 
Diário de um zumbi do Minecraft - Parceiros e rivais vem com mais emoção e sustos!




Quem é fã de livros de colorir e estava na espera por Oceano perdido, pode ficar feliz! Outubro é mês de lançamento mundial do livro e ele está incrível!!!






13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem 
Esse livro explica como enfrentar as dificuldades sem se deixar abater. 
Confesso que fiquei curiosa com esse título, quem sabe eu o lei e traga minha opinião para vocês!!! O que acham!!!???? 

“Desenvolver a força mental não tem a ver com ser o melhor em tudo. Nem com ganhar mais dinheiro e ter conquistas maiores. Significa estar pronto não apenas para lidar com as dificuldades, mas para viver de acordo com seus valores, não importa o que a vida lhe apresente.”

Informações e sinopse: Skoob.com.br




É isso meus queridos espero que tenham gostado de conhecer as novidades e que tenham se interessado por algum ou alguns deles. Quero saber quais viu!!!??? Ótimo mês para todos!!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Esse mês só tem lançamentos bons, hein? Não sabia que Noites de Tormenta iria ser relançado e achei essa capa bem mais linda, porém nunca li o livro, não me interesso muito.
    Tentei ler dois livros do Coben e achei a escrita muito lenta, espero conseguir ler os livros dele em outra ocasião, já que todos falam bem.
    Ahhh, surtei com o livro de colorir, já desejo <3
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Tudo bem?
    Nossa quanto lançamento, eu passei pela onda de livros de colorir sem adquirir nenhum... mas vou comprar esse do Oceano Perdido, amo o mar e estou precisando relaxar um pouco por causa da tensão dos vestibulares...
    O ano está quase no final e eu ainda não li nenhum livro do autor Harlan Coben... preciso muito conhecer a narrativa desse autor.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem?
    Confesso que os lançamentos desse mês não chamaram minha atenção...
    Já li Noites de Tormenta e adorei! Inclusive, ele é um dos meus favoritos do Sparks, mas não compraria a nova edição, apesar de estar linda ^^
    Beijos querida e boas leituras!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir