Novidades sobre a série ShadowHunters!!!!

Vocês já devem estar por dentro das novidades, mas resolvi falar por aqui sobre a adaptação da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare para série de TV. A mesma será exibida pela ABC family no estados unidos já tem garantido 13 episódios na primeira temporada e data marcada para estreia: 12 janeiro 2016 

 (Tenho todos os livros da série Os Instrumentos mortais e pretendo comprar as outras séries da autora assim que concluir a leitura da primeira série!!!).

Achei interessante descobrir que eles decidiram mudar o nome de Instrumentos mortais para ShadowHunters justamente para poder explorar todo o mundo criado pela escritora e assim eles tem a liberdade de criar episódios que podem abranger as outras séries da autora; além disso o nome facilita a conexão de fãs do mundo todo.
 
Estou ansiosa para ver, mas confesso que será inevitável a comparação na atuação dos atores da série e dos atores do filme, falem o que quiser mas eu gostei do filme (já vi várias vezes) e fiquei até mais instigada a continuar a leitura da série (mas só li Cidade dos Osso por enquanto, mas pretendo colocar como meta de leitura para 2016!!!).

Veja aqui o trailer completo de apresentação da série ShadowHunters:


Capas do primeiro livro da série (antiga e nova baseada na série):

(P.s.Fonte das imagens do post google!!!)

Qual a opinião de vocês sobre o assunto!!!??? Já leram os livros da autora, gostaram!!!??? Viram o filme, pretendem ver a série!!!??? Falem tudo, estou mega curiosa para saber!!!!

 

 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

5 comentários:

  1. Eu estou completamente louca por essa série.
    Eu já li os dois livros Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Estou viciada nessa história e quero muito saber tudo sobre.
    Fiquei maravilhada com essa foto do seu post.
    Eu só tenho 4 faltam 6 se for contar todos eles.
    Sobre o filme, vai ser um pouco estranho, sou viciada no filme também, já leio imaginando a voz do Jamie, mas vamos experimentar essa novidade em janeiro rs
    Amei o post.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essa foto peguei no Google viu!!!! Eu tenho os seis livros da série Os instrumentos mortais completa, mas ainda não tenho os outros livros, os que estão a direita da foto. Beijos

      Excluir
  2. Oi Aline!
    Adorei ver você falando dessa série por aqui porque eu também to super curiosa sobre o que vai sair! Sinceramente, não gostei da atriz que escolheram para interpretar a Clary, mas acho que vou acabar me acostumando. Só espero que não seja muito diferente dos livros, o que é difícil, e que os atores sejam bons, já que parece que os efeitos especiais não são, rs.
    Concordo com você, acho difícil superar o filme.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Line!
    Apesar de estar "cansada" de ver o pessoal elogiando esses livros; de estar com uma pitadinha de vontade de ler e gostar como todo mundo, eu acredito que não o farei. Assisti o filme e o achei muito pesado, com cenas marcantes com algo não muito bom. Os livros também são assim?
    Confesso que tenho mais curiosidade de ler a trilogia do Anjo Mecânico, mas se tiver essa carga não lerei... =/
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!! Não tinha visto o trailer da série ainda e sinceramente, não gostei nenhum pouco.... eu li só os dois primeiros volumes e assisti ao filme. Vendo a atuação da Clare do seriado eu fiquei bem desapontada... espero que isso mude e seja apenas porque eu gostei muito da Lily Collins no papel.
    Vamos ver o que dá né?! rs
    beijos

    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir