Romances de época - Desejados!!!!


Vocês já devem estar cansados de saber que a cada romance de época que leio fico mais viciada, além disso a cada novo que sou apresentada fico desejando ansiosamente. Pensando no fim do ano que se aproxima decidi me planejar para investir nesses romances com cenários encantadores e vestimentas fascinantes. Vamos a minha pequena lista, eles estão mais ou menos numa ordem de desejo: 

O Refúgio do Marquês - Lucy Vargas - Confesso que esse nacional é o mais desejado do momento, além dessa capa  fantástica e das opiniões positivas que tenho lido sobre ele fui fisgada por ele desde o primeiro momento.


A Promessa da Rosa - Babi A. Sette - Quero todos os livros que a Babi lançar, ela vem como uma avalanche conquistando todos os leitores com seu jeito todo especial de escrever, além de ser um livro bem pesquisado. Só li elogios a esse livro, preciso!!!


Madrugadas de Desejo - Jayne Fresina - Não tem como não se apaixonar por essa capa, adoro azul!!! Além disso ele é mais um de elogios na blogsfera. Estou ansiosa para formular minha opinião.


Onde o amor se esconde - veridiana Maenaka - as capas dos romances de época me deixam babando, não sei se isso acontece com vocês. Ainda não li nenhuma resenha desse livro, mas fiquei curiosa após ler a sinopse.


Alina - Emilia Lima - Conheci esse livro no Amazon, a série já tem dois volumes lançados e confesso que são vários os motivos que me fazem querer conhecer essa história: autor nacional, uma capa maravilhosa, uma história desenvolvida no Brasil colonial, o nome da personagem parecido com o meu =) enfim são muitos!!!


Subconsciente - Camila Dornas - Desde que a autora lançou o livro de forma independente estou curiosa para ler e agora que a editora Literata lançou o livro minha vontade foi renovada.


Sarah Maclean - Essa autora será lançada também pela editora arqueiro, estou aguardando ansiosamente, mas já saíram alguns livros dela por outra editora e pretendo ler também.


Tessa Dare - Não conhecia a autora até começar a ler resenhas pela blogsfera e ver essas capas belíssimas pelas redes sociais. Estou na expectativa para conhecer essas histórias.



Muito antes de todo esse sucesso dos romances de época algumas autoras já faziam sucesso por aqui, mas eu ainda não tive oportunidade de lê-las pretendo mudar isso o quanto antes. Vejam dois exemplos:

Quero dicas de livros da autora Candace Camp, quem já leu por favor coloque nos comentário os títulos ok!!!??? Essa série da Imagem é apenas para ilustrar, me falem se é boa. A editora Harlequim sempre apostou no estilo!!!



Patricia cabot - sei que esse um pseudônimo da Meg Cabot e confesso que ainda não li nada dela, não me matem!!! Será que consigo mudar isso em 2016!!!???


Todos os gêneros tem seu momento e estou mega feliz pelos Romances de época estarem em alta no momento assim temos mais acesso aos títulos e autores. E você já foi fisgado pelo estilo!!!??? Já tem um autor favorito!!!??? Já leu ou pretende ler algum dos meus desejados!!!??? Aguardo sua opinião viu!!!


(P.S. Todas as imagens utilizadas no post foram retiradas do Google!!!)
 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!  
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

5 comentários:

  1. Amuuuuu Quero ler a maioria! Confesso que uma boa capa e o titulo já me convence. Mas se a sinopse for boa leio também. As vezes a vontade fica só por saber que é de certo autor! Amei o post... adoruuu

    Blog Misturas e Aventuras
    http://misturaseaventuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Os Romances de Época também me conquistam e estou muito feliz em ver as editoras apostando tanto neles!!

    "O Refúgio do Marquês" parece ser ótimo. A capa é linda e sempre vejo elogios sobre a escrita da Lucy :)

    "A Promessa da Rosa", como você já sabe, me encantou. A autora conseguiu escapar um pouco do clichê e, a cada momento, ela conseguia me surpreender mais com o desenrolar da história. Recomendadíssimo!!!

    "Madrugadas de Desejo" não está na minha lista por enquanto. Ainda não vi muitos comentários positivos sobre ele, então vou aguardar mais um pouco.

    O livro "Onde o amor se esconde" eu não conhecia, assim como "Alina", mas adorei essa dica e saber que a história se passa no Brasil! Finalmente um romance de época ambientando em nosso país :D

    "Subconsciente" tem uma capa linda, mas ainda não vi nada sobre ele. Preciso procurar algumas resenhas, mas só pelo fato de ser nacional já me interessa. É tão bom ver nossos autores crescendo ^^

    "Entre o Amor e a Vingança" eu comprei baratinho na Bienal amiga, por R$ 15,00. Ainda não tive oportunidade de ler, mas agora que a autora lançou o segundo fiquei com mais vontade de ler. Adorei saber que a Arqueiro vai investir na autora!!

    Os livros da Tessa também estavam por R$ 15,00 na Bienal, mas acabei não comprando para não exagerar nas compras. Além disso, eu não fazia ideia se era bom ou não. Ainda não li nenhuma resenha sobre eles...

    Não conheço os livros da autora Candace Camp. Na verdade, não tenho costume de ler os livros da editora Harlequim. Quando você souber me avisa?

    E, por fim, esses livros da Patricia parecem ser muito bons!! Da autora eu só li "Pode Beijar a Noiva", que também é um romance de época, mas não gostei muito. Espero ter oportunidade em investir nesses, as capas são lindasss.
    Beijos querida e boa sorte com as aquisições!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como sempre você fazendo meu coração vibrar com sua presença e com comentários maravilhosos como esse, tanto em tamanho quanto em conteúdo. Gostaria que mais blogueiras e leitores fosse assim como você: amiga, comprometida e atenciosa. Te adoro!!!!!

      Excluir
  3. Eu amo romances de época, mas confesso que estou em falta com eles nesses últimos dias.
    Nunca li nenhum romance de época nacional, nem sabia que tinham tantos kk' fiquei bem curiosa com eles, principalmente Alina e A Promessa da Rosa. Que capas lindas são essas?! <3
    Eu também morro de vontade de ler os livros de época da Meg Cabot, só li, até agora, os dois primeiros livros de O Diário da Princesa haha' também estou em falta com ela.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Bom dia!
    Eu sou o Marcos, namorado da Mari, do Cantinho de Leitura da Mari!
    seu blog é muito bonito!
    Eu estou seguindo seu blog aqui pelo GFC e curti no Facebook!
    É, os romances de época viraram febre mesmo! A Mari simplesmente ADORA! Eu nunca li nada desse gênero. Mas nunca digo que não lerei, porque leio de tudo mesmo! Acho que quem gosta de ler, sente prazer tanto em biografia, como em romance policial, thriller psicológico, fantasia e etc!
    Mas essa onda do momento um dia vai cair, assim como foi a febre dos vampiros há uns 6, 7, anos atrás! Só se falava nisso e quando chegava nas livrarias, logo na porta tinham todos os livros de vampiros já para serem esfregados na sua cara! hahahaha
    Bom para as editoras que sabem aproveitar a moda literária!
    Marcos

    ResponderExcluir