Novidades na Estante - Parte 2 (Dezembro)!!!


Olá meus queridos espero que todos estejam bem, essa semana para mim foi "o bicho" desculpem a ausência tanto aqui quanto no blog de vocês, mas aos poucos coloco tudo em dia. Hoje aproveito para mostrar os últimos livros que chegaram aqui, de um forma geral, os livros mostrados nas duas postagens sobre o assunto esse mês foram meus presentes de natal adiantado, com exceção dos livros de parceira claro. Vamos aos queridos da vez:


Desde que soube que O Refúgio do Marquês da Lucy Vargas seria lançamento  pela Editora Charme me apaixonei pela capa e ao descobrir que era um romance de época fiquei louca para tê-lo e lê-lo. Nem acredito que após esperar por séculos ele chegou!!!

 Sinopse aqui: Skoob



Vocês acompanharam meu drama para conseguir os livros da Babi A. Sette em uma livraria online, acabei cancelando a compra de um deles devido o prazo sem fim para entrega, mas consegui comprar: Entre o amor e o silencio (2°edição). O livro é lindo e a lombada fofa!!! Ansiosa para ler. Preciso me planejar!!!

Sinopse aqui: Skoob

Esse livro foi lançado em 2012 pela editora Leya e desde então ele está na minha lista de desejos, só li opiniões positivas. E graças a uma amiga que está fazendo um Bazar de livros consegui adquirir e ele chegou rápido e em bom estado de conservação.

Vejam aqui mais informações do Bazar de livros: Opções para presentes e sorteios!!!

Sinopse aqui: Skoob



Essas são as lombadas deles, vejam como a do livro da Babi se destaca!!?? É muito amor! 

E por fim dois presentes que não são livros mas que adorei!!! 
O CD novo do Nxzero - Norte (Esse presente eu me dei porque eu adoro essa banda. Tanto o som quanto as letras tocam minha alma!!!). 
E um Smartfone (presente do maridão) agora posso ler meus ebooks sem sofrer com uma tela muito iluminada, terminei ontem Só Agora e já já tem resenha para vocês.


É isso meus queridos espero que tenham gostado das minha novidades e desejo que o fim de ano seja maravilhoso para todos nós. No momento estou pedindo paz e saúde para mim e todos que estão ao meu redor porque sem eles não podemos correr atrás dos outros desejos!!! Fiquem com Deus!!! Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar #FaçaUmaBlogueiraFeliz

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

2 comentários:

  1. Oi Aline!
    Que bom que você teve a chance de comprar Adormecida! Eu adorei a história, é bem legal, e acho que você também gostará. Não me lembro muito dela, mas toda vez que penso no livro me dá uma sensação de saudades.
    E você vai fazer resenha de Entre o Amor e o Silêncio? Estou mega curiosa para saber a sua opinião!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Realmente, esse livro da Babi se destacou entre as outras. A capa e a lombada são lindas.
    Também adoro Nx Zero e principalmente CD'S. Nos dias atuais, as pessoas sempre baixam músicas ou escutam on-line. Eu ainda prefiro aquele velho modo de comprar um CD e colocar no aparelho de som. É maravilhoso.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir