Início do outono - capas temáticas!!!


Vocês viram essa fofura no google!!!??? Amei!!!
Cada estação do ano tem seu valor, mas após a primavera o outono é uma das mais lindas para mim (pelo menos em fotos, livros e filmes) porque aqui em Recife só temos verão e um inverno bem quente. Mas enfim tive a ideia de mostrar alguns livros que tem essa estação representada na capa, seja com imagens ou títulos. Vamos ver alguns dos escolhidos:

Dessa lista os único lidos e resenhados foram: Cores de outono e Outono de sonhos ambos adorados. Agora preciso continuar lendo a série!!!







É isso meus amores, ótimas leituras para vocês nesse início de outono. Beijos!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Oi ALine!
    Realmente aqui em PE só temos calor e mais calor ainda haha, mas acho o outono uma estação linda <3
    Amei essas capas, só li Outono dos sonhos, dessa seleção, mas tenho vontade de ler todos, só pela beleza das capas <3

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amore. Eu gosto muito mesmo do Outono, mas ainda prefico o verão, pois sentir frio não é comigo. Ainda bem que o outono aqui no RJ é bem quente. rs
    Espero que o Outono traga boas leituras *-*
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem?
    Não consigo imaginar como é "viver verão" o ano inteiro. Aqui em Petrópolis conseguimos viver todas as estações o que é maravilhoso. Agora, por exemplo, está um clima gosto por aqui, sem aquele calor absurdo do verão e lá para julho fica bemmmm frio aqui. Mas, isso vai mudar em breve na minha vida e depois digo o motivo rs.

    Desses eu só li "Renascer de um Outono" que acabou com meu coração. Lembro que li esse livro na primavera, mas mesmo assim deu um toque especial, já que ainda estava frio. O romance é lindo e tem vários ensinamentos. Você viu que a Sam agora é escritora da ed. Arqueiro? <3

    Dos demais, eu quero ler, principalmente, "Cores de Outono", "Era Uma Vez No Outono" e "Outlander", mas esse último vai demorar, preciso ler o primeiro antes rs.

    Adorei o post, amiga!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Também achei uma graça o doodle do google, haha.
    Nunca gostei muito de estações mais frias, mas não odeio o outono, rs. Sinceramente, essas capas estão tão bonitas que me fizeram gostar mais dessa estação, haha.
    Gostei principalmente da de Nove Noites e um Sonho de Outono, ficou muito linda mesmo! A maioria dos livros dessa lista está na minha listinha de leitura, mas não sei quando vou poder concretizá-la...
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que capas lindas amiga!!! Eu amo outono, principalmente porque sei que está ainda mais próximo do inverno, o que amo ainda mais hahaha A capa de Outlander é tão linda <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  6. Aline, quantas capas lindas!!! Sabia que o outono é a minha estação favorita? Queria que ela ocorresse aqui no Brasil ao pé da letra (ahauahuahaua). Enfim, o mais legal do seu post é que a maioria dos livros eu não conhecia a fundo. Já quero ler todos!!!

    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir