Chegou pra mim - Fevereiro/março!!!!


E ai meus amores, não sei se vocês perceberam mas em fevereiro não recebi nada. Praticamente os correios me mataram de preocupação e ansiedade, mas tudo que eu esperava recebi no inicio desse mês.
Vamos a eles:
Minhas solicitações, parceria com a editora arqueiro, de fevereiro (eles postaram 18 de fevereiro) só chegaram em minhas mãos no dia 17 de março. Minha gente um absurdo!!!! Mas enfim minhas escolhas foram:


Era uma vez no outono, segundo livro da série as quatro estações do amor da Lisa Kleypas. Até o momento amei tudo que li dessa autora. Vejam minha opinião sobre Segredos de uma noite de verão aqui!!!. Então não poderia perder a chance de ler mais um romance de época, estou cada dia mais viciada.


Mais uma chance da Abbi Glines referente ao último livro do casal Grant e Halow. Demorei a solicitar ele porque o livro anterior, A primeira chance não foi o que eu esperava, vejam minha resenha aqui!!!. Mas lendo as opiniões de pessoas que confio soube que essa conclusão compensa e supera o anterior, então não podia perder a oportunidade. Será uma das minhas próximas leituras.

Estou ansiosa para ler ambos, já que todas as opiniões que li sobre eles são muito mais que positivas, são apaixonadas.

Vocês sabem que a tempos não comprava na saraiva, já me aborreci muito com eles, mas fiquei sabendo que tinham feito mudanças no site e que estavam fazendo promoção nos livros nacionais, então escolhi essas duas lindezas (pensei que eles fossem mais grossos, não olhei a quantidade de folhas):

Entre corações da Isadora Raes porque li resenhas que me deixaram curiosa e como não tenho quase nenhum livro que se passe no campo, fiquei interessada nessa mudança de cenário, além da história de amor a lá Romeu e Julieta.

Horror na colina de Darrington de M. V. Barcelos chamou minha atenção no Wattpad ano passado, até tinha colocado na minha biblioteca, mas ainda não tinha lido. Então quando o vi na promoção comprei e pretendo ler ainda esse mês, já que ele só tem 109 páginas. A edição está linda (vou mostrar na resenha) e por ser de suspense/terror acredito que serei surpreendida.


Desde o lançamento do drama Corações Feridos da Louisa Reid fui fisgada por essa capa e devido às resenhas que li tenho curiosidade em ler também. Mas só agora consegui fazer uma troca com a amiga Fran do Universo literário. Estou feliz com a troca e espero consegui ler em breve. Sei que será um livro que mexerá com minhas emoções. Vejam a resenha da Rafa do Fascinada por histórias Aqui!!!


Por fim recebi (em fevereiro, mas deixei para mostrar agora) 
alguns marcadores de amigas e adorei. Vejam:


A Paty do Leituras da Paty me enviou os marcadores antigos e novos de seu blog, junto com um bilhetinho fofo; amiga adorei eles são lindos e fico feliz que nossa amizade esteja cada dia mais forte.
Não sei se vocês sabem mas adoro marcadores de blogs e são os que mais uso, depois dos marcadores magnéticos, meus favoritos.


A Tielle do Livromaníaca me fez uma surpresa enviando esse marcadores, alguns eu ainda não tinha. Amiga te agradeço pela atenção e carinho de sempre, nossa amizade está firme e forte, fico feliz com isso!!!


É por fim uma das amigas mais novas que fiz, mas que chegou pra ficar e tem um cantinho especial em meu coração. Rachel do Casinha da literatura mandou esse bilhetinho cheio de carinho e vários marcadores que eu ainda não tinha. Amei!!!!


Ah quase me esqueço, meu irmão chegou aqui em casa  com essas fofuras e me entregou dizendo: "Lembrei de você!!" Amei porque são pequenos atos assim, simples mais cheios de verdade que enchem meu coração de amor.

É isso meus amores espero que tenham gostado das novidades e em breve farei outra postagem sobre as solicitações do mês de março com a editora arqueiro. Beijos e ótimo domingo para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Adorei os marcadores, seu irmão foi muito fofo comprando os post its.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ALine, quanta coisa legal que chegou para você! Ouço falar de Corações Feridos desde o seu lançamento, mas nunca o li. Vai ser ótimo, então, que você vai trazer a sua opinião para nós, e (provavelmente) nos deixar com ainda mais vontade de lê-lo! Também já li resenhas de Entre Corações, mas não eram tão positivas assim...
    Amei seus marcadores novos, suas amigas são muito queridas, com certeza ^-^
    Concordo totalmente com você, pequenos atos como o do seu irmão, fazem o nosso dia <3
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Você recebeu ótimos títulos mesmo. Livros da Arqueiro sempre são muito esperados né, rsrs. Já li Corações feridos faz um tempo, mas recomendo bastante também. Quantos marcadores lindos!!!! Te desejo ótimas leituras e espero as resenhas e demais comentários por aqui!!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Menina, que tanto livro legal! Essa demora na entrega dos correios tá deixando todo mundo louco, haha. Adorei suas escolhas, também coleciono marcadores e fico super-feliz quando recebo.
    beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está rolando sorteio de marcadores aqui. Seja bem vinda para participar!!!

      Excluir
  5. Oi Aline,

    eu amo romances de época e li Era uma vez no outono esses dias e amei!! A obra é muito divertida e super fofa! Achei uma fofura a capa de Entre corações, e também acho que deve ser legal uma história que se passa no campo, então fiquei curiosa para ler o livro! E menina, quantos marcadores legais! Amei a caixinha!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! este livro Horror na Colina deve ser bem legal, estou bem curiosa sobre esta história. Era uma vez no outono é muito lindo, simplesmente amei e não queria que acabasse. A caixinha de correio está recheada, boas leituras amiga.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Adorei as novidades! Os correios conseguem nos deixar com o coração na mão. Já li Era uma vez no Outono e amei demais, já estou ansiosa pelo próximo porque li Desejo à Meia-Noite essa última semana e com a leitura percebi que tem pequenos spoilers da série "As quatro estações do Amor nesse livro; fiquei surpresa! hahaha
    Corações Feridos é um livro emocionante, se preparar porque você vai derramar muitas lágrimas! :)
    Adorei os post-its, também adoro usar durante a leitura.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa!!
    Amiga, adoro acompanhar suas aquisições e suas leituras!! Não vejo a hora de conhecer a escrita da Lisa e aguardo sua resenha!!
    Já sobre o livro "Entre Corações" ele é pequeno mesmo e dá para ler rapidinho. Espero que goste da leitura e quero saber sua opinião. Acho que a autora escreve super bem, mas tenho alguns "poréns" com esse livro..
    Beijos e boas leituras :D

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eita quanto livro bacana, Aline! Um saldo maravilhoso. :)
    Fico feliz que tenha gostado da troca que realizamos... espero que você goste do livro. <3 E obrigada pela confiança!!!

    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir