Wish list - Lançamentos!!!

E aí meus/minhas lindos (as) como foi o feriado de vocês!!!??? Espero que maravilhoso. 
Essa semana não consegui ver nenhum filme para o projeto, mas concluir uma leitura e amanhã tem resenha. Hoje venho falar dos lançamentos que estou mais que desejando, estou sonhando.

Acho que vocês me entenderão, mesmo com muitos livros para ler sempre fico louca quando autores que adoro lançam suas novas histórias, então hoje venho mostrar os livros que mais estou desejando no momento. E agora que percebi, todos são nacionais \o/

Acreditam que tenho todos os livros lançados da Carina Rissi, mas só consegui ler Perdida e Procura-se um marido, até agora!!!??? Preciso mudar isso logo!!!! Então Mentira Perfeita me fisgou por essa capa linda e por ser um spin-off de Procura-se um marido que adorei.


Praticamente já li tudo que a Marina Carvalho lançou, falta apenas Elena, a filha da princesa. Quando soube que a Marina iria lançar um livro histórico, O amor nos tempos do ouro, fiquei ansiosa e estou sonhando com ele.
 

Ainda não li nada da Babi A. Sette, mas são tantos elogios a sua escrita e enredos que não aguento mais de curiosidade e ansiedade. Ainda não consegui adquirir A Promessa da Rosa porque  a primeira edição esgotou nas lojas, mas agora com o lançamento de O Despertar do Lírio, segundo livro da série Flores da temporada, a segunda edição do primeiro livro da série sairá. Nem acredito que ainda esse ano terei esses amores em mãos para me deliciar com seus romances de época.



E por fim a tão esperada conclusão da trilogia Não Pare! da FML Pepper: Não Fuja! Ainda não li os dois livros anteriores, espero para ler seguindo. Essas capas da Marina Ávila são de tirar o fôlego!!!


É isso meus amores, esses são os livros que estou desejando até em sonhos. Falem se já leram algo das autoras, se pretendem ler esses lançamentos. Enfim deixem sua opinião porque elas são essenciais para mim. Beijos e ótima semana!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Oi Aline,

    já li um livro da Babi A. Sette e gostei bastante. E estou curiosa por essa nova série dela também, as capas são divinas! O amor nos tempos do ouro também tem uma capa maravilhosa!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline

    Esse livro da Marina Carvalho tem uma capa linda, vou aguardar pelas resenhas.
    Tenho em ebook os livros da pepper, mas ainda não comecei a ler. Amei essa nova versão da capa

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Que leitor não tem uma pilha gigante de livros para ler mas fica tentado a comprar mais com os lançamentos que saem todos os meses? ahah
    Acredita que ainda não consegui ler nenhum livro da Carina Rissi? Mas já adicionei no meu kindle e logo logo irei ler. Outro que quero muito é os da autora FML Pepper, que também já estão devidamente adicionados e em breve lerei.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos e quero muito ler: "Mentira Perfeita".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Eu também estou desejando muito esses dois primeiros livros que você citou.
    Mentira Perfeita já me conquistou só por ser da Carina haha' e quando vi essa capa maravilhosa, aí foi que desejei mesmo haha' Espero que seja tão bom quanto Procura-se um marido.
    E O Amor nos tempos de ouro, eu já me interessei quando soube que era um livro de época. Nunca li um livro de época nacional e já estou ansiosa por esse. A capa dele também tá um arraso, né!
    Já ouvi falar muito desse primeiro livro da Babi A. Sette, mas nunca reparei 'de verdade' nele, vou procurar ler algumas resenhas. Essas capas estão lindas demais.
    Também já ouvi muito falar dessa série Não Pare e quero muito lê-la, acho que também vou esperar lançar o terceiro pra ler logo tudo haha

    Beijos, amei o post
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellem o terceiro livro da FML foi lançado esse mês viu!!!

      Excluir
  7. Meu Deus Aline quanta coisa linda! Tô apaixonada por todos esses lançamentos, e fiquei com vontade de tê-los também, sério!
    O Despertar do Lírio, nossa, não consigo nem expressar o quanto essa capa é linda! Espero que a história seja tão maravilhosa quanto ela, hahaha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Line!
    Esses lançamentos vão acabar comigo. Não estou podendo comprar livros para economizar para o casório então dá até uma dorzinha ao ver minha lista de desejados aumentar a cada dia..
    Ainda não tinha visto esse lançamento da Marina e adorei saber que ela vai lançar um romance histórico.
    Também estou de olho em "Mentira Perfeita" é claro!!
    Sobre os livros da Babi A. Sette eu tenho certeza que você vai amar. "A Promessa da Rosa" é maravilhoso, mas preciso dar destaque ao livro "Entre o Amor e o Silêncio" que é meu favorito do ano, até agora. Leia, leia, leia!!! <3
    Beijoss querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline, achei sua wishlist maravilhosa! Queria dizer também que eu fico muito contente em ver você abrir espaço com bastante frequência para obras nacionais. Isso é algo que poucos fazem. Parabéns!

    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir