A Oportunista - divulgação!!!


Hoje venho falar um pouco desse lançamento da Faro editorial A Oportunista faz parte da série Amor e mentiras que se tornou um fenômeno de publicação independente e já vendeu mais 600.000 exemplares!

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais…
Sinopse:
Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória. Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
 
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith. Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.

Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.

Sobre a autora:Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook.   

@tarrynfisher – http://www.tarrynfisher.com


Veja algumas opiniões de quem já leu:

"É óbvio que recomendo esta leitura. Livro ótimo, com uma história que nos prende desde a primeira página, que aguça nossa imaginação e que nos faz pensar em quem realmente é bom e mau. Um livro que nos mostra que as pessoas não são 100% boas e que quando alguém ama, faz qualquer coisa pela pessoa amada mesmo que isso machuque e se torne uma obsessão." Katielle Borba Leitura maravilhosa

"LEIAM! Até mesmo pra quem não gosta de livros de triângulo amoroso, vc não irá se arrepender. Aqui não tem aquele lance de "com quem que eu vou ficar?", "eu amo os dois", "ah to em dúvida"... N-Ã-O-O-O-O-O!!! Aqui é uma história de perdão e obsessão." Jessica skoob

"Essa foi a primeira vez que li um livro da Tarryn Fisher e nossa, o livro transborda das mais variadas emoções e os personagens são muito bem construídos dando uma atmosfera ora densa, ora descontraída.O drama entre Olivia, Caleb e Leah é bem desenvolvido e a autora conseguir criar um "triangulo amoroso" de uma forma que não ficasse chata a leitura, mas que também não se tornasse algo previsível. Se tem uma coisa que esse romance não tem é previsibilidade, e é um livro que eu indico para todo mundo." Italo Texeira Eu li, e você?


Previsão dos próximos lançamentos (Julho e novembro de 2016, respectivamente): 


É isso meus queridos espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da série Amor e Mentiras. Fiquem ligados que em breve trarei minha opinião!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi Aline!
    Essa série promete hein?
    Adorei a essência da história e acho que será uma no leitura. Espero poder ler logo! Obrigada pela indicação!
    Beijos!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta série, adorei a premissa do livro e anotei a dica!
    Pelo jeito quem leu gostou né?

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    eu adorei a capa do livro e fiquei curiosa para ler a história, apesar de que já achei a protagonista um pouco non sense por querer se aproveitar de um casa sem memória...

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline, tudo bom?
    Não conhecia a autora e seus livros, mas, confesso que chamou muito minha atenção! Fiquei curiosa para saber como a protagonista vai enredar o ex namorado com mentiras rs


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir