Séries de TV: Estou acompanhando - parte 2!!!!


Como prometido na  Parte 1 (séries que estou acompanhando) volto hoje a falar das séries que estou acompanhando nesse momento. E deixei para falar nesse post dessas duas séries que se entrelaçam e que fazem parte da minha vida a algum tempo já, essas séries onde Vampiros, bruxas e lobisomens vivem em pé de guerra. São as conhecidas: The Vampire Diaries e The Originals.

Parte 2

The Vampire Diaries - 7° temporada - Drama, fantasia e romance (Início: 2009)


Não vou descrever sobre o que a série trata já que 99% das pessoas já ouviram, pelo menos falar dela. Confesso que nunca tive vontade de ler os livros que deram origem a série, já que eles são bem diferentes e como gosto da série não queria correr o risco de ficar comparando. Também admito que a série teve seus altos e baixos durante essas sete temporadas, mas de alguma forma eu sempre acabava gostando delas. Apesar que a 5° temporada, onde um grupo de bruxos: Os viajantes tem mais destaque, foi uma das que menos gostei.

Com o inicio da sétima temporada, confesso que fiquei curiosa para saber como a série seguiria sem a Elena e sem o Jaremy (um dos personagens que mais gostei na série) e para minha surpresa as confusões eternas entre os irmãos vampiros: Stefan e Damon com sua família mãe: Lily e a nova família dela: Os Hereges = vampiros com poderes de bruxos, fizeram o enredo se manter interessante.

E quando todos começam a ser perseguidos por uma caçadora de vampiros os episódios ficam cada dia mais empolgante. Já tivemos caçadores antes na série, mas não uma que me lembrasse tanto Buffy. Enfim estou gostando dessa temporada. Hoje sei que o que me faz continuar vendo a série são os irmãos Salvatore e tudo que os aproximam e os repele, apesar de todos os erros cometidos ao longo do caminho eles se amam e fazem tudo um pelo outro.


A oitava temporada já foi confirmada e a principio os produtores não estão pensando em um fim, tudo dependerá do resultado dela. Vamos aguardar e ver até onde os Irmãos Salvatore nos levam!!! 


The Originals (spin-off de The Vampire Diaries) - 3° temporada (Início: 2013)


Você já parou para pensar em como teria surgido os vampiros!!!??? A primeira família de vampiros da história surge em The Vampire Diaries e após fazerem tanto sucesso acabam ganhando uma série só deles. Agora o cenário deixa de ser Mystic Falls para ser Nova Orleans. Apesar que em vários momentos as duas séries voltam a se interligar, em enredo e episódios, adoro quando isso acontece.


Umas das coisas que mais gosto dessa série são as reflexões que ela leva o telespectador a fazer, sobre vários assuntos como por exemplo: o bem e o mal, a família, o amor, a traição, o limite de cada um, os riscos que cada um correria pelos amigos e familiares, a quebra de barreira entre o real e o sobrenatural, a luta pelo poder entre vampiros, lobos, híbridos e bruxas. Enfim fico sem fôlego a cada fim de episódio.
  

A quarta temporada já está confirmada e estou ansiosa para saber em quais tramas essa família irá se envolver, se conseguirão um dia viver ao lado das pessoas que amam, enfim vamos esperar a nova temporada.


E aí meus amores o que acharam da postagem!!?? 
Vocês já viram, estão vendo ou pretendem ver alguma dessas séries!!!??? 
Beijos e ótimo fim de mês para vocês!!!








Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oi amiga, estou tão atrasada com The Vampire Diaries e The originals que até desanimo um pouco sabe... Mas isso não quer dizer que eu não goste, afinal de contas, essas duas séries são umas das minhas preferidas desde que as conheci. Nunca li os livros de The Vampire, mas já li dois de The originals e adorei também: indico muito a você também;
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiee. Estou atualizada nas duas. Amo demais essas séries.
    TVD eu comecei a ver em 2014 e eu realmente me apaixonei. Aí comecei a ver To e me encantei mais ainda, personagens como Niklaus você não esquece, você ama.
    Aii fico contente que você também assista. *-*
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline! Eu acompanha TVD a muito tempo atrás, mas acabei abandonando a série, acho que pra mim só rolou uma espécie de modinha na época em relação a vampiros haha, aí depois passou e eu meio que cansei um pouco de vampiros, mas acredito que a série tenha continuado boa! Gostei da postagem :)

    ps: não sei se você lembra do meu blog, era o "strawberry de livros e filmes" mas agora o nome mudou para "pitada de cinema e leitura" e eu voltei com novidades nesse novo blog! Conto com a sua visita! E espero que goste! :)

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uns poucos episódios dessa série, mas chega uma hora que me cansa totalmente...aí eu não aguento mais ver....pra eu ver série tem que pegar legal, igual ao cavaleiro sem cabeça ou grimm
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Eu adoro essas duas séries mas acabei deixando um pouco de lado Vampire Diaries.. parei na quarta - ou foi na terceira temporada - não tenho mais certeza e Os Originais eu só vi alguns episódios da primeira temporada. Parecem ser incríveis e o enredo parece ótimo mas acho que me cansei de Mystic Falls... pretendo me atualizar sobre elas mas não sei bem quando... rs

    Adorando essas suas postagens sobre seriados!
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir