Lançamento: 1+1 A matemática do amor

Oi gente linda, hoje venho rapidinho apresentar para vocês o novo lançamento da Faro Editorial. Um romance juvenil nacional escrito a quatro mãos que fala de amizades verdadeiras, amor e primeiras vezes. Segundo seu editor, Pedro Almeida:  

"Este é um romance juvenil, que não apostou em forjar grandes clímax, pois a história da descoberta e do que eles vão fazer com a relação de amizade que vira amor é o que cria a contínua emoção."
 
O interessante é que a história de 1+1 começou a ser escrita no início de 2015, apenas por diversão, até que os autores decidiram compartilhar a história do Lucas e do Bernardo com seus leitores.


Sinopse: 
"Lucas e Bernardo são dois garotos, melhores amigos um do outro de toda a vida. De repente, recebem a notícia de que Bernardo irá se mudar com a família para outro país. Nesse momento, cada um a seu modo, percebe como valiosa era aquela amizade, algo que não queriam perder. Bernardo reage mal e se revolta. Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes. Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro lembrando que o tempo se esgota e, ainda assim, os dois passam por grandes momentos juntos. Então os meninos percebem que há algo mais entre eles... um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?"

   Citação:
    “Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele sempre
esteve ali, do meu lado. Na escola, sempre estudávamos na mesma sala. Ele me ajudava em
matemática, e eu lhe dava uma mão em português. E assim nos completávamos, ajudando um ao outro, apoiando-nos mutuamente.” Lucas

  • Para mais informações visite a página do livro no site da editora: aqui!!!

Os autores visitarão algumas cidades para lançar e autografar o livro. 
  Programe-se:
(datas e locais)
3 de Junho - Juiz de Fora
4 de Junho - Rio de Janeiro
5 de Junho Belo Horizonte 
e 11 de Junho - São Paulo 

   Abaixo segue os links dos eventos para quem quiser ver mais detalhes 
  como local e hora, além de confirmar presença, ok!!!???







Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Eu vi esse lançamento agora há pouco em outro lugar, gostei tanto da dessa capa. Aqui no Rio é cine Vitória, vou ver se consigo ir.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa desse livro, e a proposta também. Gosto de histórias sobre amizade, mas uma coisa que não tenho o costume de ler é livro escrito a 4 mãos. Quero conferir essa narrativa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir