Lançamentos - Maio - Editoras parceiras!!!

Todos os meses nossa lista de livros desejados aumenta, graças aos lançamentos das editoras. Então vamos aproveitar para conhecer os lançamentos das editoras: Arqueiro e sextante. Aproveitando assim para fazer nosso planejamento de compras e pedidos de presente. Aproveitem para escolher algo para dar de presente a sua querida mamãe!!!

Para sinopses, maiores informações e detalhes visite:

Não sei se vocês já estão sabendo mas a editora arqueiro contratou algumas autoras nacionais para seu hall de autores e a primeira a ter seu livro lançado é a Thalita Rebouças. Ela que já é famosa por escrever de forma original e envolvente para o público infantojuvenil.


Para quem assim como eu ama Romances de Época, a editora lança o primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda, livro esse que reúne diálogos ágeis, erotismo e o estilo do século XIX em uma deliciosa história de amor. Adorei todos os livros que li da Loretta Chase até agora e por isso estou ansiosa por esse. Mas alguém concorda que essa capa, apesar de linda, lembra muiiiito a capa do livro Madrugadas de Desejo!!!???


Na segunda parte de Outlander - Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta mais um capítulo da história de Claire, Jamie e Brianna. Ainda não estou acompanhando essa série, mas todos elogiam e o melhor, os fãs não estão tendo que esperar muito entre um lançamento e outro; a editora está de parabéns!!!


Não entre em pânico! O guia definitivo do Mochileiro das Galáxias saiu... e em capa dura! :) Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada saga do esquisitão Arthur Dent.
Achei o máximo essa ideia e para quem é fã a vale muito a pena ter essa edição caprichada na estante. Eu tenho os livros na versão anterior, mas só consegui ler o primeiro até agora.


Não fale com estranhos, novo livro de Harlan Coben, é mais que um suspense de tirar o fôlego. 
Dei um tempo nos livros do Harlan Coben, mas para quem é fã de um bom suspense tenho certeza que irão adorar!!! Acho que vou comprá-lo para minha mãe!!!


 Da série O Doador de Memórias de Lois Lowry, a editora lança O Mensageiro, terceiro livro da série.


Caso alguém não lembre a que série esse livro faz parte, relembre aqui os livros anteriores.


Que tal ganhar mais, gastar menos (e melhor) e investir com inteligência? Em Ganhar, gastar, investir, Denise Damiani lança o desafio para as mulheres tomarem as rédeas de suas finanças de uma forma leve e até divertida. Lembre-se: você não está sozinha! #TamoJuntas


Também pela Sextante, Mais forte do que nunca, de Brené Brown, fala sobre como precisamos aprender a lidar com o fracasso e seguir em frente. 


 E ai, o que acharam dos lançamentos!!!??? Pretendem ler algum desses??? 
E para mamãe, vai escolher quais!!!??? Enfim ótimas leituras para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi oi Aline,

    não estou sabendo lidar com tantos lançamentos maravilhosos! Quero muito esse novo livro de Outlander, sou viciada na série! Fiquei babando por O guia definitivo do Mochileiro das Galáxias, li só o primeiro livro e amaria ler o resto nessa edição incrível! Também queria muito ler Sedução da seda, já que não resisto a um romance de época e o novo livro da Thalita Rebouças, já que muita gente ama a autora!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Fiquei feliz com a chegada da continuação do Doador. Eu gostei muito do livro um, pena não ter sido tão divulgado. Harlan é meu divo e vou ler com certeza, e o romance de época nem preciso falar nada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Esse mês solicitei o livro Sedução da Seda e um lançamento antigo:
    Tenho vontade de conhecer a escrita da Thalita Rebouças, mas parece que seus livros são voltados para o público mais jovem... não sei se iria gostar.
    Já Outlander é uma série que tenho muita vontade de ler. Assisti a primeira temporada na tv e amei!! Só estou esperando ter mais tempo disponível para dar conta de ler esses livros enormes rs.
    Beijos amiga!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, pulei o nome do livro rs. E escolhi "Um Novo Amanhã" da Nora! :)

      Excluir