Semana especial - Dia 06 - A Filha do norte - Luisa Soresini

Para fechar essa semana especial, nada melhor que conhecer um pouco mais da autora, então fiz um pequena entrevista com ela e espero que vocês gostem.

(Fonte da imagem: Facebook da autora)

Luisa Soresini, tem 23 anos. É formada em Letras, blogueira nas horas vagas, leitora e escritora voraz na maioria do tempo. Ela escreve literatura fantástica. Capixaba, com algum sotaque mineiro por ter vivido lá por quatro anos, começou a escrever bem nova. Como fruto do seu amor por livros, literatura, filmes e animes nasceu seu primeiro livro "A Filha do Norte" que será uma duologia lançada pela Editora Novo Século.

Entrevista:

1. Quem é Luísa Soresini? Quando decidiu que queria escrever? Pretende continuar escrevendo fantasia ou pensa em se arriscar em outros estilos?

 
Luisa: Luisa Soresini é uma canceriana de 23 anos, muito teimosa e simpática. Sou formada em Letras - Português e dou aula particular para várias séries, além de escrever, ler e desenhar (minhas outras paixões). Adoro coisas místicas e também sou amante de animes e mangás. 


Eu decidi escrever quando tinha 15 anos. Eu já tinha algumas histórias, mas nunca coloquei no papel. Eu resolvi escrever por hobby nessa idade. Eu amo fantasia, mas também quero escrever ficção científica e romances. Porém, sou apaixonada por quase todos os estilos.
 
2. Quais são as suas fontes de inspiração para criação da história de A Filha do Norte e construção dos personagens?

Luisa: Em alguns momentos me inspiro no terror clássico e também em alguns animes. A construção do enredo e dos personagens vai muito desses elementos, de alguns fatos do meu cotidiano e também da minha própria personalidade.
 
3. Qual a sensação de ver sua história sendo conhecia, cada dia por mais pessoas? E o que tem achado da parceria com blogueiros?
 
Luisa: Cara, eu tenho uma vontade de chorar rsrs. As pessoas estão lendo meu livro isso é tão maravilhoso, tão incrível. Eu estou mostrando esses personagens lindos pras pessoas. Isso é muito para mim. Eu acho incrível o trabalho que os blogueiros fazem, vocês têm um papel muito importante para elevar uma obra nacional, por isso não deixem de apoiar nunca. Eu amo vocês, meus parceiros!
 
4. Quais são as novidades sobre A Filha do Norte - Volume II? Quantos livros terão essa série!!??

Luisa: O livro está quase finalizado, está em processo de revisão. Serão dois livros por enquanto, com uma história extra.

É isso meus queridos, o que acharam da entrevista!!??? Caso tenham gostado, apoiem o trabalho da autora, siga nas redes sociais, entre em contato com ela. Fica a dica!!!

Encontre a autora em suas Redes Sociais:
Instagram: @luisasoresini
Twitter: @luisasoresini
Blog: Aliança Mágica 

 Compre o livro aqui:
 Amazon
Saraiva 

Link da resenha: A Filha do norte

 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Achei muito legal essa série de postagens sobre o livro e a autora. Parabéns!
    Gostei muito da entrevista e espero um dia poder ler esse livro.
    Beijos!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir