Lançamento - Leticia Kartalian

Gênero: Romance, New Adult
Formato: E-book
Páginas: 320

Sinopse:


"Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte.

Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.

A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu.
O amor pela música os uniu.
Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração?


Em Algum tipo de amor, novo romance new adult de Letícia Kartalian, vemos uma forte relação surgir entre versos e notas, entre medos e incertezas, entre a amizade e a paixão. É uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música, mostrando que quando o coração encontra a sua harmonia perfeita... Já era."

Release 

Romance embalado pela música ou seria a música abalada pelo romance?
Foi num estúdio de gravação que Makena Taylor encontrou Chuck Plith pela primeira vez e não poderia ter. Essa tinha tudo para ser uma linda e simples história de amor... Se não houvesse um grande impedimento nessa relação. Arrebatados por um sentimento tão intenso quanto a música em seus vidas, serão eles capazes de se esconder?

“Com meu rosto colado em seu peito, uma de minhas mãos sentia seu abdômen subir e descer conforme o ar entrava e deixava seus pulmões de maneira calma, fluída. O contraste perfeito para as batidas de seu coração de encontro ao meu ouvido, forte e descompassada. Era o meu coração conversando com o dele. Era essa identificação súbita de que eles estavam, enfim, conectados.”

SOBRE A AUTORA

LETÍCIA KARTALIAN é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos. Suas inspirações vêm, principalmente, da música, dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos. Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos. O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian. Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.
 
Visite seu site para maiores informações: Leticia kartalian
Adicione no seu skoob aqui!!!
Compre aqui: Amazon!!!


E então meus amores ficaram interessados??? Eu fiquei, já li outros livros da Leticia e todos conseguiram me envolver e inspirar!!! Fica a dica de leitura nacional!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Aline, muito obrigada por divulgar meu livro novo!
    Amei ver Makena e Chuck por aqui. ♥
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Acho muito bacana livros que envolvam o mundo da música, de alguma forma, por isso achei a sinopse de "Algum tipo de amor" interessante.
    A capa do livro também é muito bonita. E eu ainda não tinha ouvido falar da autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Desconhecia a autora, mas fiquei bem curiosa para conhecer um pouco mais sobre Makena e Chuck!
    A premissa é bem interessante e já adicionei na lista de desejados.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia a obra e confesso que fiquei encantada com essa capa, ela é tão doce <3

    O enredo também parece ser bom.
    Valeu a dica ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline tudo bem, já vi algumas divulgações dessa autora, mas ainda não li nenhum livro. Pela sinopse do livro eu gostei bastante do que esperar da história. A capa é linda. Bjkas

    ResponderExcluir