Novidade na estante - Dezembro!!!


Oi meus queridos como foi o mês de dezembro em números de livros adquirido por vocês!!!??? O meu foi até bom, consegui resisti o máximo que pude na hora das compras, para minha lista de não lidos não ficar maior do que já está. Mas enfim vamos aos meus novos livros.

Compras:


Uma Dama Imperfeita - Lucy Vargas
Confesso que apesar de ainda não ter lido O Refúgio do Marquês, nem os outros dois livros que tenho da autora (pretendo ler todos esse ano). Não resisti Romance de época nacional!!
P.s. Minha mãe já pegou emprestado =)



Destrua-me e Conserte-me - J.L.Mac
Desde que li a resenha  de Destrua-me da Luciana no leitura maravilhosa em 2015 fiquei curiosa para ler essa série, mas os preços eram sempre acima de trinta reais; então tive paciência e na ultima promoção feita pela editora no ano aproveitei e comprei logo os dois primeiros, agora é torcer para que os dois que faltam para completar a série não demore muito a ser lançado.

A editora enviou bem rápido e com esses marcadores lindos =)


Em parceria com a editora Arqueiro:

Esses livros foram minhas solicitações de novembro, mas só chegaram no inicio de Janeiro pq correios no fim de ano fica mega sobrecarregado. Mas tudo bem, agora partiu ler!!!


E viveram felizes para sempre - Julia Quinn
Esse que é o livro final, com epílogos, dos livros anteriores da série Os Bridgertons. Estou muito curiosa para ler. Essa é uma das séries de romance de época que mais gosto.



O Par Perfeito - Nora Roberts
Esse livro é um dos mais esperados por mim porque adorei os dois livros anteriores. Os livros que li até agora da Nora me deixaram a sensação de acolhimento e de valorização da família.


Essas são as lombadas de meus novos lindos livros.

E-books:

Assim como os livros físicos estou resistindo na aquisição de e-books mas em alguns momentos não tem como. Então esses nacionais queridos foram os últimos que baixei e já comecei a ler, em breve resenha para vocês.


Ainda não li nada da Amanda Vieira, mas estou curiosa com essa série. 
Caso alguém já tenha lido, deixe pra mim nos comentários as impressões.


A Manipuladora da Luisa Soresini já li e já já tem resenha para vocês.



Aconteceu no Reveillon da Janaina Rico foi o último conto que adquiri mas ainda não consegui ler ainda. Será que consigo ler ainda esse mês??? Estou bem sobrecarregada esse mês, mas enfim vamos que vamos seguir com esse ano que acabou de começar e promete ser bem melhor que 2016.

E então gostaram dos meus novos livros e ebooks?? Já leram algum??? Desejam????

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oi Aline! Que capa é essa do livro da Amanda? Eu vou lá na Amazon conferir. Uma Dama Imperfeita é outro que quero ler em breve. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Solicitei os mesmos livros que você na Arqueiro e já li os dois. São muito bons! Não recebi o mimo de O Par Perfeito, mas a editora me enviou suspiros e uma caixinha personalizada da Julia Quinn ^^
    Sobre os demais livros, tenho vontade de ler alguma obra da Lucy Vargas. Falam bem sobre sua escrita e já vi ótimos comentários sobre O Refúgio do Marques.
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga! Tudo bom?
    Tenho vontade de ler esses da Arqueiro. Sobre os E-books, você costuma ler por onde (Tablet, celular, kindle,etc..) ??
    www.paginadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir