Novidades na estante - Final de Abril!!!


Olá meus querido, espero que todos estejam ótimos. Vocês viram nessa postagem aqui: Novidades na estante (início abril) os livros que comprei e os que recebi em parceria até a data da postagem, mas no fim do mês recebi alguns marcadores e livros de parceria, tinha esquecido de mostrar para vocês, então aqui estou hoje.

O mais aguardado suspense do momento Boneco de Pano do Daniel Cole
Estou ansiosa para ler, pretendo voltar a ler livros de suspense e esse é uma boa pedida.


A tão aguardada conclusão da série de Romances de Época Os Bedwyns: 
Ligeiramente Perigosos da Mary Balogh \o/



As lombadas, para quem gosta!!!



Os marcadores enviados pela editora!!! Esses e muito mais estarão 
sendo sorteados em breve, quem quer!!???



E em parceria com a querida autora Mari Scotti recebi os marcadores das histórias dela!!!



É isso meus amores, gostaram!!!??? Eu amei!!!
Beijos e obrigada pela atenção e carinho!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Olá :D
    Ai, Boneco de pano. Tô doida pra ler esse *-* Aguardo sua resenha \0/
    Bem legais os marcadores da Arqueiro (eles arrasam nos marcadores <3) e os da Mari Scotti também estão lindos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. "Boneco de Pano" ta dando o que falar pelos blogs e páginas literárias, até que eu que não sou muito chegada em suspenses já estou querendo lê-lo.
    E sobre esses marcadores da Arqueiro: como não amar? Principalmente o do Sparks <3

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse BONECO DE PANO deve ser bom demaaais! Tô super curiosa pra conferir.
    E o da Sarah MacLean é o mais aguardado por mim. Só falta ele na minha coleção da autora. Tô só esperando comprar esse aí pra começar a minha maratona dessa série, hehe. Vou ler um atrás do outro!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu fiquei muito interessada nesse Boneco de Pano, fico aguardando sua opinião sobre o mesmo. Quanto aos romances de época, ainda me recuso a me render nesse gênero... não que tenha tentado e não gostado, mas são tantos livros que tenho medo de amar e ai vou precisar adquirir vários para me satisfazer kkkkk

    beijos
    http://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir