Lançamentos de maio - Faro editorial!!!


Para quem ainda não conferiu o novo site da Faro Editorial, favor passar aqui 
ele está lindo e cheio de informações interessantes para os amantes da leitura.
Hoje vim mostrar os lançamentos de maio, quem se anima!!???


O quarto livro da série de suspense da autora best-seller em todo o mundo!

Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?

"Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões.
Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia.
Mas Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada. Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: o vampiro que está caçando, o querubim que quer controlá-la, ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte por seu amor. O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo."
NESTE LIVRO, SYLVIA DAY ENTREGA UMA HISTÓRIA AINDA MAIS QUENTE.

Na batalha final…uns estão dispostos a matá-la. Outros, a morrer por ela..

“Através de uma narrativa vibrante, conheceremos Eva, a intrépida protagonista, com seu espírito feroz e determinado que, diante de um destino que poderia ser cruel, decide tirar o melhor proveito de sua situação e, assim, mantém todos os leitores encantados.” –Publishers Weekly
Outros livros da série:


Ele tem todos os talentos. Às vezes, tamanho é documento.

  “A maioria dos homens não entende as mulheres.”

Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora."

******

Este é o primeiro romance da autora Lauren Blakely no Brasil, uma das autoras mais vendidas da atualidade. A marca de Lauren são as histórias contadas sob a ótica masculina, construindo personagens fortes, inteligentes, contemporâneos. Ambos inovam ao contar uma história romântica do ponto de vista masculino.

“Este livro é o mais divertido que li nos últimos anos. Spencer é um herói perfeito: macho alfa com dez tons de charme, muitos centímetros de prazer e o oposto de um cretino. Cada página me fazia sorrir e, no momento em que fechava o livro, era o meu marido quem estava a ponto de sorrir também.” - CD REISS - autora da  SUBMISSION SERIES


É isso meus amores espero que ei tenha despertado o interesse de vocês para algum dos títulos. Beijos e me falem qual chamou a atenção de vocês!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Um comentário:

  1. Mesmo achando as capas dos livros lindas não me despertam o interesse em lê-las, livros Hot não funcionaram muito comigo... mesmo que eu tenha gostado dos que li. Não são a minha primeira opção de leitura.

    beijos
    http://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir