Estou lendo ... quer dizer ... estão iniciados!!!


Oi meus amores perdão pelos três dias, quase quatro, sem atualizar =( estou meio corrida e andei refletindo sobre vários assuntos que serão argumentados numa próxima postagem. Mas hoje vim, mais uma vez, mostrar os livros que iniciei, gostei e pretendo concluir a leitura ainda nesse mês de junho (torçam por mim pq o sono está me dominando quando chego em casa, assim meu tempo de leitura caiu muito). 

Vou apresentar os livros na ordem de prioridade que estou dando aos mesmos, porque os últimos dessa lista se eu não conseguir concluir esse mês serão lidos no próximo sem problema.

Morte Lenta - é um livro de parceria com a Faro editorial então estou focando o máximo de tempo que posso nele. Mas confesso que como a tempos eu não lia suspense estou meio agoniada para chegar logo no fim. Espero concluir logo, a história está bem interessante e estou curiosa para saber o final \o/


Pátria chamada Amor da Marcia Rubim - Vocês viram na minha postagem sobre as Primeiras impressões que eu simplesmente fiquei envolvida, empolgada e ansiosa para continua a leitura e saber o rumo que a vidas de Nina e Christiano tomarão. Estou lendo pelo Kindle então só posso ler quando estou em casa, não ando com ele pela cidade, tenho medo de ser roubada =( triste realidade do país.


Um doce de confeiteiro da Janaina Rico - estava lendo mega empolgada até a Marcia Rubim fisgar minha atenção, mas pretendo voltar a leitura assim que finalizar os dois citados acima. Fiquem ligados que já já declaro tudo que senti com esse enredo. Essa capa é um crime, concordam!!???


Deixe-me entrar da Letícia Godoy - Não sei explicar o porque ainda, mas tenho um carinho tão grande por esse livro, começando pela capa. Comecei a ler assim que ele chegou aqui em casa (comprei no site da editora Arwen) e simplesmente amei, parei para poder focar no livro de parceria como já falei, mas com certeza será concluído ainda esse mês. Até porque sua sequencia entra na pré-venda hoje e quero mês que vem já investir =) aproveitar que é meu aniversário.


O Coração da Fera - Confesso que comecei a ler esse livro pensando que era um conto, esqueci de olhar quantas páginas tinha, e como tive outras prioridades acabei parando mas pretendo concluir a leitura porque estava achando bem interessante a releitura de A Bela e A Fera =)


Proteja-me da Mila Wander e Josy Stoque - Que eu adoro essas duas autoras vocês já sabem, então se eu pudesse leria tudo o que elas escrevem, mas na realidade precisamos distribuir nossa atenção com várias Divas da escrita. Então porquê parei de ler??? Eu comecei a ler essa história e como sempre as autoras conseguiram mexer com minhas emoções de forma incrível, mas acabei tendo que priorizar outros livros, mas esse não saiu dos meus pensamentos, estou muito curiosa para continuar a leitura e conferir o que elas querem mostrar tematicamente aos leitores dessa vez.


Então é isso meus amores, esses são os livros que estão 
despertando meu interesse no momento. 

E por favor não venham me perguntar 'como vc consegue ler tantos ao mesmo tempo?' não estou lendo todos, estou lendo apenas os dois primeiros dessa lista e a medida que for terminando vou continuando essas leituras já iniciadas, ok!!! 

Beijos e ótimo fim de semana para todos!!!


P.s. Fonte das imagens google!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Eu leio VÁRIOS ao mesmo tempo, vc sabe....adoro isso.....
    Claro que a gente vai dando prioridade para um ou outro, mas geralmente leio 3 ou 4 ao mesmo tempo....na boa, sem estresse...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina eu estou com 3 livros iniciados nesse mês, mais o David Copperfield que é projeto a longo prazo, mas está praticamente esquecido no canto :(
    Acho bom ler vários aos mesmo tempo, torna mais empolgante e tem sempre um que se encaixa ao momento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Quantos iniciados... Percebi que não estou sozinha no mundo kkkk...
    Menina tenho aluns que iniciei que já coloquei como projeto para o ano e não para o mês, de tanto que estou postergando ou economizando a leitura porque o livro é incrível, como Nosferatu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler Morte Lenta. Vou estar esperando ansiosamente pela resenha. Os demais livros não chamaram tanto a minha atenção. Eu tento sempre ler um livro se cada vez, mas as vezes acabo iniciando a leitura de vários. Eu tbm fico ansiosa para saber logo o final dos livros de suspense.

    Bjs

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, você está com boas opções de leitura, e espero que finalize e goste de todas. Depois volto para saber mais sobre cada um deles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline tudo bem, eu sempre pego no mínimo três livros diferentes e leio um pouco deles, e o que mais me chamar a atenção eu continuo até o final, mas ás vezes eu leio ao mesmo tempo. Eu já tenho mania, muito legal os livros citados. Anotei alguns na minha lista. Bjkas

    ResponderExcluir