Novidades na estante - Maio!!!


E então meus queridos, estão todos bem!!??? Espero que sim. Hoje vim mostrar as novidades de maio, estou com alguns dias de atraso ... mas enfim. Foram poucas coisas mas cada uma delas tem um valor sentimental enorme. Enfim, vamos aos livros:

A amiga querida Mari do 'Cantinho de leitura da mari' avisou em seu Instagram que estava vendendo alguns livros (novos) que não tinha previsão de ler, para assim abrir espaço na estante então comprei 'O Lado Feio do Amor' para conhecer a escrita da Colleen Hoover. A Linda me enviou o livro super embaladinho e com marcadores fofos.


Não sei vocês mas eu não me importo de comprar livros de amiga, mesmo que eles não sejam novos. Como eu disse ao meu esposo, o livro acaba tendo uma memória afetiva, já que pertenceu a alguém querido. Entendem!!???






Assim que 'O Garoto do cachecol vermelho' foi lançado fui fisgada pela capa, muito amor concordam!!?? Ai comecei a ler resenhas bem positivas e fiquei mais interessada. Ao ler a sinopse e encontrar uma promoção perfeita em uma livraria online decidi e comprei. Agora estou louca para ler, será que consigo em junho!!???







E por fim, mas não menos apaixonante ... comprei o box de uma das séries que mais gosto:


Estou ansiosa para fazer uma maratona logo!!!



E então o que acharam da minha caixinha de correio???
Achei ela básica, mas com um pouco de tudo que gosto.
Teve livro nacional e estrangeiro, além de um DVD edição colecionador.
É isso lindo, ótimo mês de junho para todos nós!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei poder conferir as suas novidades! Eu sou apaixonada por O Lado Feio Do Amor e espero que você também se apaixone por essa leitura maravilhosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos livros, em especial O Lado Feio do Amor, que estou doida para ler. Boas leituras para você.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu também não me importo em comprar livos usados, principalmente se for de amigas. A única coisa que prezo é que ele esteja em bom estado, porque sou meio paranoica e odeio livros com amassados ou alguma marcação à caneta.
    Amei as comprinhas que realizou. Ainda não li O lado feio do amor, mas tenho muita vontade já que amo os livros da CoHo. Já tive o prazer de ler dela a trilogia Confess e gostei muito além de Talvez um dia que me marcou de forma intensa!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline tudo bem, antes tarde do que nunca, cheguei!!! Adorei as novidades, ainda não li esse livro da Colleen acredita nisso, mas em breve pretendo aventurar nessa leitura. A autora Ana beatriz não li nada dela, mas sempre falam bem deste livro, vou colocar na lista. E essa ostentação da trilogia de volta para o futuro, eu adoro esses filmes, clássicos!!!! Bjkas

    ResponderExcluir