Estou de volta - Bem vindo setembro!!!

(fonte:Google)

Oi meus amores, como vocês estão!? Espero que ótimos. Andei uns dias sumida porque estava viajando e confesso que precisei ficar um pouco fora da blogsfera (apesar de ter acompanhado pelas redes sociais de vocês, tudo que rolou na Bienal do livro do Rio de Janeiro) para finalizar algumas leituras e temporadas de série, além claro relaxar e me preparar para viagem de uma semana que fiz. Hoje vim rapidinho só para dizer que essa semana as coisas estarão sendo normalizaras por aqui ok!? Espero que vocês fiquem ligadinhos e claro não esqueçam de deixar seus comentários que sempre ajudam o blog a melhorar e claro deixam a essa blogueira aqui bem mais feliz.




 Aproveito para falar que estou lendo os seguintes livros, por ordem de leitura (do mais lido pro menos):

Ligeiramente Perigosos
Apimentando
Clarice
Cada um a seu modo tem me agradado muito, estou mega ansiosa para terminar e contar tudo que achei para vocês. Espero conseguir concluir todos ainda esse mês porque ainda quero ler mais alguma coisa ok!?





Em relação as minhas pretensões de leitura para esses últimos meses do ano, andei avaliando minhas metas e cheguei a seguinte conclusão: 

(fonte:Google)
  • Irei focar na leitura dos dois clássicos que ainda faltam.
  • Concluir algumas séries, em que falto um ou dois livros.
  • Da lista de autoras nacionais que me propus ler esse ano, o foco agora será ler pelo menos um livro daquelas que ainda não li nada: Babi Sette, Lucy Vargas, FML Pepper e Amanda Ághata

É isso meus amores, espero conseguir voltar com gás total e finalizar o mês 
e o ano da melhor forma possivel. Beijos e fiquem ligadinhos aqui viu!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário