Mari Scotti - Lançamento 2017!!!

Sei que não é mais novidade para vocês, mas decidi fazer um post sobre o lançamento de 'Rainha' livro que conclui a trilogia 'Neblina e escuridão' da querida Mari Scotti. Por enquanto só li o primeiro livro Híbrida (confiram minha resenha aqui) e posso dizer que gostei tanto que ainda lembro do enredo, agora estou ansiosa para ler 'Guardião' que a amiga Rafa do Fascinada por histórias  me deu de preste e claro para adquirir'Rainha'.

Mais detalhes skoob


Confira um trecho da opinião de algumas blogueiras deixadas no skoob sobre a leitura: 

"A trilogia Neblina e Escuridão chegou ao fim com o livro Rainha, mas não vá pensando que o livro está concluindo a história na mais pura tranquilidade, pois Rainha está repleto de surpresas que vale a pena cada página lida e seu final foi surpreendente."


"Mari Scotti criou uma história que me conquistou do início ao fim. Com suas palavras doces e sentimentos puros, deu personalidade aos personagens e nos fez amá-los e odiá-los com intensidade e, acredite, não será fácil esquecê-los. Sua habilidade de criar reviravoltas é viciante!"

"A sinopse já deixa gancho para a imaginação de vocês e é por esse motivo que não quero me ater muito a premissa da obra. O que preciso dizer para vocês é: Se você gosta de uma fantasia urbana bem construída, com toques de romance e ação bem fortes? Leia a Série Neblina e Escuridão."



Um comentário:

  1. Eu espero que vc goste de guardião e fique louca pra ler Rainha ♡. Obrigada pela divulgação ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir