Semana especial Rainha - TAG Série Neblina e escuridão!!!



E hoje venho responder uma Tag criada pela autora e por Beatriz Andrade inspirada na série Neblina e escuridão, mais especificamente nas personalidades dos personagens. Então vamos as minhas escolhas. Confesso que essa foi uma das Tags mais difíceis de responder até agora para mim, espero que seja mais fácil para vocês!!! Vamos as escolhas:

TAG Série Neblina e Escuridão.

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca achou um exemplar para comprar.


Nos últimos anos não tenho lido livros emprestado, então escolhi Arma de Vingança do Danilo Barbosa porque li em ebook e ainda não comprei meu exemplar porque não gostei muito da capa em que a edição física foi lançada, prefiro essa antiga mil vezes. Leiam minha opinião aqui!!!

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.


Nossa faz um tempão que li esse livro, mas lembro que comecei curiosa, fiquei com o pé atrás e depois achei bem interessante. Enfim valeu a leitura. Leiam minhas impressões aqui!!!

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.


O morro dos ventos uivantes foi um dos livros  de todos os tempos que eu mais odiei o personagem (na prática um vilão por suas atitudes), achei que o "amor" obsessivo e o ódio sem fim do Heathcliff para com a irmã adotiva Cathy foi demais para mim, me deixou pra baixo ... sei lá.

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.


Com certeza Snape da série Harry Potter, nos primeiros livros eu odiava ele, depois comecei a ficar na dúvida e só nos últimos livros que comecei a mudar minha opinião sobre o personagem, após toda revelação é que passei a entender e olhar ele com outros olhos. Personagem surpreendente.

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.


Não lembro de ter lido livros onde o personagem seja destemido e depressivo ao mesmo tempo. Mas lembrei de Daniella, essa personagem começa a sua história com uma baixa estima entre outros problemas e no final ela termina totalmente transformada e inspira os leitores. Vejam aqui mais detalhes da minha opinião As Grandes aventuras de Daniella

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Não lembro de livros com irmãos ciumentos, então escolhi esse livro da Julia Quinn para representar os romances de época onde os irmãos protegem suas irmã, as mulheres de suas famílias de uma forma geral, com unhas e dentes (pelo menos os romances sonhadores).

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Li uma resenha tão perfeita sobre esse livro que fiquei bem curiosa para ler e conhecer mais sobre esse assunto. Não tenho preconceito por ser um livro cristão, penso que se traz uma mensagem bonita, interessante, útil e que faz nem vale a pena. 

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.


Não posso dizer que me decepcionou no final, porque achei bem real, mas como sempre torcemos para nossos personagens queridos terem um final mais que feliz, então fiquei triste com esse. Mas mesmo assim esse é um dos livros que mais gosto do Sparks.

Benjamim: Um livro que te deixou com sentimentos dúbios, ainda não sabe se gostou ou odiou.


Já faz um tempinho que li esse livro, mas confesso que apesar de ter gostado da leitura ... até hoje não tive interesse em ler o livro dois porque de certa forma não consegui definir se eu gostei de verdade ou apenar deu pra passar, entendem!!!??? Enfim leiam minha opinião mais detalhada aqui!!!

É isso amores, essas foram as minhas escolhas para responder 
essa Tag mais que legal, mas dificil também!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

Um comentário:

  1. Oi, Line!!
    Adorei a tag, é do tipo que faz a gente pensar nas leituras que já fizemos e isso nos dá até aquela vontade de reler alguns livros.
    Concordo com você em relação ao Morro dos Ventos Uivantes, HP e Os Bridgertons. Não suportava Heathcliff, demorei a confiar no Snape e Anthony é o irmão mais ciumento que eu consigo lembrar agora, rs.
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir