Tag: Títulos de Nobreza!!

(Fonte da imagem: @rafaelle25vieira)

Desde que vi essa Tag no Fascinada por histórias da Rafa fiquei louca para responder. 
Convido todos a conhecerem minhas escolhas, espero que gostem.
Não deixem de visitarem o especial #NovembrodeÉpoca que está rolando!!!

1- Duque Libertino: romance de época mais quente da sua estante.

Não sei se é o mais quente, mas lembro que quando li foi o que mais tinha cenas picantes e que me deixaram pensando 'caramba que mocinha danada'. Mas amei tudo, casal mais empolgante. Leiam minha resenha aqui!!!


2- Marquês Misterioso: romance de época que você pretende ler em breve.

Essa foi difícil de escolher porque tenho muitos romances de época me esperando tanto na estante quanto no Kindle, mas acho que um dos que mais tenho curiosidade para ler é 'Cartas do passado' da Lucy Vargas devido a sinopse. Skoob

Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história.

O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também.

Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.


3- Conde Enfeitiçado: romance de época que te cativou nas primeiras páginas.

Sabe um livro queridinho que você leu e deseja que todos os conhecidos leiam!!??? Simplesmente amei a história, a narrativa, os personagens ... de 'Montanha da Lua' da Mari Scotti. é foi por isso que ele entrou na lista de melhor leitura de 2016. Confiram minha resenha aqui!!!


4- Visconde Apaixonado: casal mais romântico.

Aff foi mega difícil escolher esse mas não poderia deixar de citar a Diva Julia Quinn e para representar a família Bridgerton escolho 'Um Perfeito Cavalheiro'. Confiram mais da minha opinião na minha resenha aqui!!!


5- Barão Irresistível: mocinho favorito/crush dos sonhos.

Confesso que não sou muito de escolher um personagem para ser meu Crush, afinal sempre me apaixono por cada um, a medida que vou lendo suas histórias. Mas confesso que tenho um carinho muito especial por Colin da Julia Quinn, confiram minha opinião sobre Os segredos de Colin Bridgerton Mas também não posso esquecer o especial Ian da Carina Rissi em Perdida inesquecível.


E então lindos, gostaram!!??? Quem responder me avisa para que eu possa conferir ok!!??? 
Beijos e ótimo mês de Novembro para todos!!!!


(Fonte da imagem: @rafaelle25vieira)



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde ^^
    Amei essa tag *-* Só não faço ela porque conheço bem poucos romances de época, mas com suas indicações, com certeza conhecerei muitos logo logo ^^
    Super aprovo suas escolhas dos livros da diva Julia Quinn, que foi a primeira autora que eu li desse gênero e me fez me encantar por esses romances *-*

    Beijinhos, boas leituras e boa semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Gostei muito da sua postagem adoro romances de época e concordo com a maioria das suas respostas só não li esse livro da montanha mas fiquei interessada assim que puder vou dar uma olhada melhor.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Amei demais suas escolhas e você ter respondido a Tag. Também adoro Montanha da lua e o Ian de Perdida é um fofo! 😘

    Beijos,

    Rafa -blog Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?!
    Adorei as suas escolhas!
    Quero muito ler Nove regras, na verdade preciso ler algo dessa autora, todos dizem que ela arrasa mesmo ♥
    Adoro a escrita da Lucy e não vejo a hora de ler mais livros dela!
    Ian é fofura pura ♥♥♥

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, admito que não sou muito fã de romance de época, mas estou tentando dar uma chance, não conhecia algumas obras citadas, e acabei me interessando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tag perfeitona, anotei várias dicas por ela. Infelizmente li menos romance de época do que gostaria, então não consigo responder, mas está muito bem feita e com respostas a altura. Parabéns.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! menina, amei essa Tag!Voou fazer! Amo Montanha da Lua, é de suspirar! Os outros que você mostrou ainda não li, mas já anotei aqui. Também estou que nem você, cheio de livros de época no Kindle, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que TAG fofa!
    Não tenho lido romances de época. Na verdade faz anos! Dessa lista tenho a série Perdida, que quero ler por se tratar também uma comédia romântica, mas também estou curiosa pra conhecer o livro da Mari Scotti
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Que TAG mais amorzinho. Amo Romance de Época, mas só li os dá Julia Quinn. Então muito amor por Colin e Benedict e Sophie é o casal mais apaixonado da vida!!

    Beijão da May :) - Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  10. Menina que tag mais maravilhosa da vida, eu sou apaixonada por romances de época e As nove regras a ignorar antes de se apaixonar é o livro mais apaixonante que eu já li, ler romances me deixa mais e mais apaixonada por livros. AMEI!!

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir