Refletindo: Bloqueio criativo!!!

(Fonte das imagens: Google)

Olá meus queridos, antes de mais nada venho pedir desculpas pelo meu sumiço ... ando lendo, mas sem conseguir ter inspiração para escrever as resenhas (estou com quatro livros pendente e já já irei para seis, já que estou perto de concluir dois livros) enfim, quando estou assim prefiro não forçar porque sei que se fizer não irá conter minha essência; então decidi  que quando estiver assim o melhor é esperar a inspiração bater e ai aproveitar para escrever tudo, tipo uma maratona de resenhas.


O que vocês costumam fazer quando passam por essas fases!? Além de ler, estou vendo séries e filmes para fazer minha mente relaxar um pouco e quem sabe se inspirar com algo. Acredito que eu precise me organizar para voltar a resenhar os livros assim que concluir a leitura porque depois as histórias se misturam na minha mente e sempre perco algum detalhe. Enfim preciso refletir sobre tudo que preciso melhorar. E caso vocês tenham dicas podem me deixar nos comentários tá!?


Também gosto de refletir sobre o por quê decidi ter um blog, o por quê gosto de ler e o quê eu gostaria de encontrar por aqui se fosse um visitante. Mas o principal sei que antes de mais nada não posso me cobrar demais para não bater o desespero. Tenho fé que irei em breve voltar a minha melhor fase de blogueira. Conto com o apoio de vocês ok!?


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

2 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bem? Esse bloqueio é bem normal e acontece com todos em determinado momento, quando estou assim costumo fazer coisas que liberem energia, pois acredito que quando ela ta acumulada influencia no bloqueio. Então eu danço, pulo, ando de bicicleta, canto, vou andar ao ar livre, admiro as paisagens e com isso a inspiração vai surgindo, sem contar que a alegria vem junto, pois fico bem relaxada. Espero que dê certo pra você também :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Aline!
    Te entendo TOTALMENTE! Eu sempre tive dificuldade na escrita, nunca soube me expressar bem e fazer uma resenha para mim era/é um desafio. Parece exagero, né? Mas sinceramente, para mim é algo difícil - o sentar para fazer, o começar, o desenvolver.
    Meu problema não é ler os livros, mas fazer as resenhas, tenho um bloqueio acho e se não faço logo, parece que fica mais e mais difícil. Por esse motivo criar meu blog foi um desafio, é um desafio mantê-lo e não vou negar que já pensei em desistir, várias vezes.
    Mas vou levando, tentando...
    Acredito que é necessário sim uma organização, coisa que não estou conseguindo fazer. Mas vamos que vamos! Não iremos desistir!!

    Abração!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir