Fechando o mês - Julho!!!



Oi gente linda, tudo certinho nesse inicio de Agosto!? Espero que sim. Eu estou bem empolgada porque estou de férias e já já estarei arrumando as malas para ir a Bienal do livro de São Paulo \o/ estou com medo de gastar demais e ainda ter que pagar excesso de bagagem. Prometo me policiar!!!

Mas vamos fechar o mês de julho primeiro. Achei que foi um mês bem produtivo, fiz seis leituras bem diferentes umas das outras e gostei de todas. A maioria tem resenha aqui no blog, confiram ok!?
  



Ordem de conclusão de leitura:

1. Primeiro Beijo (Ebook)
2. Se você puder me ouvir (Ebook)
3. Todo mundo tem um anjo da guarda
4. O Garoto do Cachecol vermelho
5. Estela e a Fera (Ebook)
6. Bem Safado

Estou lendo:
A Garota das Sapatilhas brancas - Tentei concluir, mas só consegui chegar na metade, então quando eu voltar da Bienal terei terminado =) =) assim espero.


Nova aquisição no kindle:
Por incrível que pareça esse mês dei uma diminuída nas aquisições de ebooks, então seguindo a indicação de uma amiga adquiri apenas 'Prata pura'. Ainda não conheço a autora nem o enredo da história, mas em breve trarei minha opinião para vocês, ok!!??? A capa chamou minha atenção.


Séries (Temporadas) concluídas:
Em relação as séries, graças a Netflix consegui adiantar duas que me prederam a atenção e adorei. Pena que Zoo foi cancelada e só tem mais uma temporada =( =(

ZOO (1° e 2° temporada)



3% (2° temporada) 
Amei a segunda temporada, ela começa mais parada que a primeira porém explica como tudo ficou como está e termina dando esperanças reais de uma mudança positiva. 





É isso meus queridos, meu mês de julho ao meu ver foi ótimo. 
Espero que agosto seja tão bom, ou melhor. Beijos e obrigada por ler até aqui!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Seu mês foi super produtivo! Também fiquei na média de leituras e espero que agosto seja ainda melhor. Adquiri alguns ebooks estou louca para ler e pretendo incluir alguns nas leituras de agosto. Quero muito ler Bem Safado e em breve quero concluir minha coleção, amo essa autora!

    Beijos!

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir