Lançamentos de Agosto - Faro Editorial!!!


Nossa já faz muitos dias que não atualizo meu blog, mas garanto que foram motivos de força maior que me impossibilitaram (viagem, doença na família e mente cansada ...) mas já já tudo entra nos eixos ... espero semana que vem conseguir publicar todos os dias, aguardem!!! Hoje vim rapidinho mostrar os lançamentos da editora parceira, Faro editorial que arrasaram na Bienal de SP ... em um outro post conto tudo.

Vamos aos lançamentos:


"Dra. Cutty!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Entendedores entenderão, e quem não leu Deixada para trás não hahahahahahah

Esse é o novo suspense do Charlie, que foi lançado na Bienal, SENSACIONAL MARAVILHOSO INCRÍVEL (eu sendo imparcial, #sqn) e conta a história de uma mulher que foi condenada pelo assassinato do namorado há 10 anos, e que agora uma documentarista famosa resolveu remexer nesse caso. Pois bem, em se tratando de Charlie e em se tratado do título, deu pra ver o que vos aguarda né? Parecido com Rio Vermelho o enredo? Pouco, aqui a gente vai mergulhar mesmo na história da Grace e na da Sidney, a documentarista."

Ainda não li nada do autor, mas só vejo elogios então fica a dica de leitura para fãs de suspense.

Outros livros do autor já lançados pela editora:



"Rodrigo de Oliveira encerra lindamente a Saga dos mortos com
 "A era dos mortos 2" que também foi lançado na Bienal."

Para quem gosta de terror e ação esse autor nacional é um destaque muito elogiado. Confesso que não é muito meu estilo (sou medrosa), mas pode ser o de vocês, então se joguem e tirem suas conclusões!!! Fica a dica!!!




É isso meus queridos, o que acharam dos lançamentos!?? 
Conte-me tudo nos comentários ok!!
Ótimo mês para todos nós. 


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário