Pretensões de leitura no período carnavalesco!!!



Oi meus lindinhos, como vocês estão!? Ótimos espero \o/ hoje vim falar rapidinho dos livros que pretendo ler nos próximos nove dias, incluindo o carnaval e os últimos dias do mês. Coloquei na lista dois contos nacionais da querida Jariane Ribeiro, que sou fã vocês já sabem e o livro novo da Tarryn Fisher que recebi em parceria com a Faro Editorial. Vou deixar a sinopse deles, quem sabe você se empolguem e leiam também. Ficam as dicas \o/ Como ainda não sei como será o meu carnaval decidi garanti essa pequena lista de leitura para me guiar. O que vocês acharam!? 


Tudo pelo garoto (Conto - 64 págs.)

Já pensou se apaixonar por alguém com quem sequer falou?
Por mais inacreditável que pareça, essa é a situação de Nicole. Há um ano se apaixonou por Leonardo e não tem coragem de falar com ele.

Excluída socialmente e com apenas um amigo, ela teme confessar seu crush e ter o coração machucado no meio do caminho, mas ainda assim é um novo ano e ela precisa fazer alguma coisa para essa paixão acontecer.
Tudo bem, Leonardo é lindo, mais novo, popular e distante de tudo o que Nicole é, mas ainda assim os opostos se atraem, certo? Nicole quer muito acreditar nisso porque a partir de agora irá fazer de tudo para ser notada pelo garoto dos seus sonhos.
Com muito romance e cenas de aquecer até o mais gelado dos corações, Jariane Ribeiro irá fisgar o leitor em sua mais nova comédia romântica.


Te quero (Conto - 52 págs.)


Alissa Miranda nunca se destacou em nada. Seu namorado a trocou por uma possibilidade e o chefe a demitiu culpando a crise. Em menos de trinta minutos, a doce garota do interior viu toda sua vida perfeita ir pelos ares.

Desempregada e tendo de encontrar um jeito para pagar o aluguel, Alissa aceita um emprego que vai de encontro a tudo o que sempre acreditou e é no centro de toda essa confusão que conhece o irresistível Carter.
Será que no meio do caos há espaço para a paixão?








Invisível (251 págs.)

Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo. Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível? 

É isso meus amores, gostaram das minhas escolhas!? Estou ansiosa para conhecer as histórias e como o enredo de 'Invisível' é mais tenso e dramático, escolhi dois contos levinhos para aquecer o coração!!! Ótimo carnaval para todos nós!!!



5 comentários:

  1. Oi Aline.

    O único livro que conheço que você irá ler é Invisível. Eu bem curiosa para lê -lo. Vou ficar aguardando sua opinião sobre eles.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum , mas quero muito ler Invisível, já esta na minha interminável lista e confesso que estou muito ansiosa. Já o primeiro livro ( Tudo pelo garoto ) parece ser muito gostosinho de ler , acho que eu iria gostar. Vou esperar pela sua resenha :)

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse último tem uma capa muito interessante! Não costumo julgar um livro pela capa, mas essa da vontade de ler mesmo antes de olhar a sinopse rsrsrsrs

    Agora, lendo a sinopse então...Parece um livro muito bom! Fiquei super curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha conseguido ler esses livros no carnaval :D Bom, eu ainda não conhecia esses que você citou, mas fiquei curiosa por "invisível". Parece uma boa leitura. Aguardando suas resenhas.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Eu li bastante no carnaval, espero que você tenha curtido as suas leituras!!!!

    ResponderExcluir