Fechando o mês - Fevereiro!!!


Eita que fevereiro passou como um furação, com um carnaval no meio que me fez pensar e pensar sobre ir e não ir, sobre querer e não poder ... isso afetou minha concentração e acabei lendo pouco, mas as trêss leituras foram ótimas e me senti satisfeita em ter finalizado elas. Já tem resenha dos livros aqui no blog ok!? Vamos aos livros lidos em fevereiro!!!


Ordem de leitura:

1. O Lado feio do amor - Colleen Hoover (336 págs.)
2.A Marcha dos Zumbis #2 - Max Brallier (256 págs.)
3. Invisível - Tarryn Fisher (293 págs.)

Total de páginas lidas: 885 páginas \o/



Estou lendo:

Por ser a nova aposta da editora parceira solicitei e estou lendo e posso garantir que a escrita da autora me conquistou nas primeiras páginas. A autora é sueca e está fazendo muito sucesso no exterior e ela está sendo comparada a Stieg Larson, autor da famosa série Millennium, que eu pretendo pelo menos iniciar esse ano. Em breve resenha aqui =)


Aquisições no Kindle:

Dessas quatro aquisições já li 'Tudo pelo garoto' e gostei muito. Em breve resenha =)
Os demais ebooks são romance de época e estou ansiosa para lê-los.
Ah detalhe, todos nacionais viu!!! Meus amores!!!



Séries (temporadas) concluídas:
3°temporada - Sabrina

Foquei total na terceira temporada de Sabrina que adoro e apesar do clima sombrio da série ela deixou meu mês de carnaval mais animado!!! Achei que essa série fica melhor a cada temporada lançada e nessa Sabrina está mais segura e empoderada 💕💕💕💕💕 


É isso meus amores, esse foi o meu mês de fevereiro. Foi um mês apesar dos pesares bem produtivo \o/ desejo que março seja um sucesso e que seja melhor que fevereiro =) =) =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário