Lançamentos Março - Faro Editorial!!!!


Eita gente linda que março chegou com tudo. Venham conferir as novidades da Faro Editorial \o/ Já posso dizer que vocês desejarão todos como eu. Tem título para todos os gostos \o/

Os dois primeiros foram minhas escolhas \o/



"Deixei meu coração em modo avião" da Fabíola Simões. Acho que aqui a grande maioria ou já leu, já recebeu ou compartilhou os textos dela através da página A Soma de todos os afetos! Textos lindos sobre amor, recomeços, amizade, família, sobre a vida, essa ingrata que às vezes nos dá tanta felicidade e frio na barriga! Eu já digo logo que chorei metade do livro... tomem por base hahahahah.

Esse livro nos traz crônicas sobre uma coisinha que temos pouco: paciência. Fala sobre deixar seu coração descansar, esperar a vida te surpreender, não atravessar os momentos, as fases, os lutos." 

Tem eventos em Campinas (21/03), São Paulo (28/03) e Itajubá (18/04)!




'E esse mês temos ela, nossa rainha da comédia romântica Lauren Blakely com o último livro da série Big Rock, "Alta Tensão". Nesse o romance será entre Mia, irmã do Chase de "Pacote Completo" e do Max de "Pulso Forte", com Patrick, o vizinho gato do Max que tem uma empresa de turismo de aventura, um gato chamado Zeus, olhos azuis, e ai, ai, ai... hahahahahahahah Só que o Patrick, diferente de alguns dos nossos mocinhos, quer sim um relacionamento, quer sossegar, mas né, ele vai se apaixonar pela irmã do amigo, que mora do outro lado do país. Confusão na certa né! É Lauren gente, dispensa apresentações, né non???'





Agora os dois novos autores da editora:


"Quebra a caixa, fure a bolha" é do Conrado Navarro, criador do site Dinheirama, e tem uma pegada muito legal para a carreira. É um livro que desafia a todos nós a pensar e agir diferente e atingir nossos objetivos, e não esperar a vida girar e algo cair no nosso colo! É um livro divertido, didático e que vai dar aquela noção de opa, tô fazendo algo que eu posso mudar, então #partiu!!! 

Fiquem ligados que vai ter evento em São Paulo dia 18/03 na Saraiva do Pátio Paulista!!!




'Esse é um tapa na cara daqueles bem dados sobre o racismo. "Não basta não ser racista, sejamos antirracistas" é um livro de racismo para os brancos, isso mesmo. É um livro que fala sobre a nossa dificuldade em admitir e mudar atitudes racistas! 

A autora - que é branca - fez um estudo mostrando o quanto tempos frases e atitudes racistas e ao invés de reconhecer e tentar mudar, geralmente a atitude é de autodefesa, e o livro propõe justamente uma mudança nessa atitude! Polêmico e necessário!!!!!







Não sei vocês mas fiquei com vontade de ler todos 💗💗💗💗

É isso, essas são as dicas lindas para esse mês de março!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário