O que vocês estão fazendo nesse período de isolamento!?


Oi meus amores estou sumida a uma semana, mas é porque essa loucura da Pandemia do novo coronavirus tirou todos nós de nossas rotinas e fomos obrigados a ficar em casa, saindo apenas para o essencial. Muita gente não lida bem com impedimentos e mudança na rotina, além das pessoas que tem ansiendade acabam entrando em crise. Confesso que hoje meu maior terapeuta é a corrida e os treinos de boxe, então eu tive que adaptar minha vida esportiva para um treino em casa enviado pelo professor e isso tem me ajudando a manter o corpo e a mente saudáveis. 

Além disso estou fazendo faculdade de Jornalismo em EAD na Estácio de Sá e confesso que irei para terceira semana de aulas e ainda não entrei no ritmo ideal de estudos, levando em consideração a data das primeiras provas com a metade dos assuntos, já estou atrasada, então nas próximas semanas terei que focar total nos estudos.

Nessa loucura toda estou lendo 'Pistas Submersas' em parceira com a Faro editorial, um livro de suspense policial muito interessante, mas que tem quase 400 páginas, então aproveito alguns dias e foco na leitura para ver se consigo concluir ainda nesse mês, mas não estou conseguindo ler todos os dias como geralmente eu fazia. Dessa forma ele será a única leitura concluida no mês. As solicitações de março não chegarm devido a pandemia, estão retidas nos correios, meu Deus!!! 


Fonte da imagem e resenha Uma amante literária!!!

No mais estou dando aquela geral no meu apartamento e no da minha mãe, digamos que estou com uma rotina tão cheia que as vezes até esqueço que estamos em isolamento; só lembro quando sinto vontade de reencontrar os amigos e familiares, além de correr na praia ou treinar boxe.

Então acredito que nesse período de isolamento devemos principalmente tentar fazer aquelas coisas que nunca conseguimos devido a correria da vida normal. Então pensem e fiquem bem. Fiquem em casa!!!!


(P.s. Fonte das imagens google)

Deixo aqui também algumas dicas de livros de leitura rápida 
para vocês conhecerem nesse momento delicado:

Link das resenhas com minha opinião:





6 comentários:

  1. Oii Line,
    Nesta quarentena meu hobby favorito foi baixar livros na Amazon kkkkk Tenho livros para sei lá quantas quarentenas. Também aproveitei para dar geral na casa, arrumar as coisas. É o jeito né?
    Beijos
    Visite o blog, está cheio de novidades.
    http://lyluaraujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou aproveitando para ler bastante, colocar os estudos em dia, e tentar não surtar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vou te falar que eu também não estou sentindo tanto o peso de isolamento, mas no meu caso é porque já estou acostumada a ficar em casa durante toda a semana, saindo apenas no fds. Aqui não estamos de quarentena, mas, mesmo assim, tento me manter o máximo possível em casa. Sigo com a minha rotina de estudos, leitura e assistidos, mas agora com a mente cheia por causa da pandemia.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.

    Neste período estou lendo e relendo bastante. Também dei uma organizada no Instagram que muito tempo eu desejava e assistir bastante filmes e séries. Estou tranquila neste período de isolamento.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou aproveitando para colocar todas as leituras em dia, conteúdos e também séries, assim como TCC. Tem sido corrido, mas nada como uma leitura no final do dia para aliviar toda a tensão. Gostei do seu post e ainda não tive a chance de ler nenhum, mas confesso que me interessei por "pistas submersas".

    beijos, Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oiee caramba, meu bastante
    Bom, nesse quarentena, estou em casa. Esse mês que voltei de férias estou em modo homem office e o IFMA, onde estudo de manhã, estamos de férias adiantadas. Confesso que pensei que leria bastante, mas isso não aconteceu . Ando preguiçosa demais e é mais cômodo pra mim só deitar e ver filmes e séries. Isso eu vi demais já . Tenho que fazer meu tcc da pós mas ainda bem comecei. Como disse, to só a preguiça.

    Bjos e Cheiros

    ResponderExcluir