Australiano Indomável (conto) - Aline Sant ' Ana


Autora: Aline Sant'Ana
Adquira Amazon
Kindle Unlimited
2019 - 87 págs.

Conto inspirado na música 'Bad Decisions' da Ariana Grande. Em 14 capítulos iremos conhecer a história de Henry e Julie. Garanto que assim como o conto anterior da série esse consegue prender a atenção e o interesse do leitor. Os capítulos são alternados pela ótica de Julie e Henry.

Julie e sua melhor amiga Abigail estão na NightClub, uma boate super badalada onde homens lindos dançam, quando Julie se encanta por um homem lindo que sai do bar e também vai dançar, mas logo é alertada por sua amiga que Henry Wright é encrenca porque está envolvido em assuntos fora da lei. Mesmo com essa informação Julie não consegue esquecer a conexão que o olhar dele despertou nela, mas decide se afastar em um primeiro  momento.

O segundo encontro de Henry e Julie é bem inusitado e acaba com uma troca de número de celular que irá aproximar eles, dando a oportunidade de se conhecerem um pouco mais e criarem laços de afeto. 

Aos poucos vamos conhecendo a vida de Henry e entendendo sua motivação para estar envolvido com roubos. Garanto que é muito arriscado o caminho escolhido por ele e por isso ele sofre preconceito e rejeição de todos, até de seus pais. Após conhecer Julie ele começa a desejar mudar sua vida e ter alguém especial ao seu lado o quanto antes, mas não se sente no direito de envolver ela nesse submundo e por isso decide que só ficará com ela quando terminar 'sua missão' mas mesmo assim quer ficar próximo dela, mas ela coloca como condição ele contar toda verdade pra ela. 

A cena que Henry decidi contar a Julie o que passou e perdeu no passado para motivá-lo a seguir o caminho atual é emocionante e garanto que fiquei torcendo para ele conseguir resolver tudo logo para poder recomeçar ao lado dela. O final me supreendeu porque Julie é filha de alguém muito importante que conseguirá mudar o destino de Henry para sempre. Eu mais que indico essa série porque até agora consegui me envolver e adorar os personagens. Aos poucos irei ler todos e você ficou curiosa também!!??  

"Safado, libertino, perigoso. O tipo do sorriso que você sabe que, se ficar cinco minutos perto de um homem como ele, é capaz de se apaixonar."

"Havia algo em Henry. Uma coisa que não me deixava ir embora."

"Sabia o que era certo, mas meu coração queria o errado."

"O medo é apavorante, mas a vontade é igualmente forte."

"Ele precisava de um abraço, ele precisava de alguém. 
Nunca conheci uma alma tão solitária."

"Bons homens merecem ser salvos."

"O que quer que tenha dentro de você, é bom demais 
para ser perdido por uma vingança, por culpa."




Série Sem Fronteiras para O Amor:

Um comentário:

  1. Oieee
    Menina, eu já fiquei curiosa só de ver a capa hahaha mas depois que li a resenha, aí a curiosidade aumentou. E é bem curtinho né?
    Curti bastante.

    Beijos
    Lylu
    Blog OnlyLu

    ResponderExcluir