Alta Tensão - Lauren Blakely


Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
2020 - 176 págs
Sinopse: Skoob

Mais uma série que chega ao fim, com certeza vai deixar saudades e quem sabe uma releitura aconteça!? Na série 'Big Rock' da Lauren Blakely tivemos a oportunidade de conhecer casais com uma química sem igual, enredos divertidos e empolgantes. Tenho certeza que os fãs de romance hot tiveram ótimos momentos ao lado desses personagens. Chegamos ao fim no sexto livro e confesso que achei o enredo de 'Alta Tensão' mais simples que o de seus antecessores, mas  nem por isso menos empolgante. Vale a pena conhecer esse casal que também pega fogo quando decidi assumir o que sentem e viver esse sentimento.

Assim como nos demais títulos 'Alta Tensão' tem sua narrativa em primeira pessoa pelo ponto de vista masculino. Dessa vez conheceremos Patrick, 33 anos (irmão de Evie), um empresário de turismo de aventura, ele também tem um gato chamado Zeus que faz muito sucesso na internet por passear de coleira ao lado do seu dono, além disso eles participam de um pograma de TV. 

Tudo estaria perfeito se não fosse uma paixão que Patrick tem por Mia, irmã de seu amigo Max e se não pudesse piorar ela mora do outro lado do país, já que também é empresária do ramo de cosméticos. Ele não vê meios de concretizar esse relacionamento. Ele não quer só uma noite e por ela já sente-se preparado para um relacionamento de verdade. Não sabe o que ela sente e por isso decide não arriscar e segurar a onda devido os impedimentos.

Mas para complicar os planos de Patrick muitas serão as oportunidades que farão ele e Mia  se aproximarem e se conhecerem melhor a cada dia. Eles descobrirão que não existe impedimentos quando o sentimento é verdadeiro e ambos sentem o mesmo. Esse livro é mais para o leitor conferir como eles chegarão ao final feliz, mas não teremos grandes conflitos nem vilões nessa história interessante e rápida. Por mim poderia ter tido mais desenvolvimento.

Tem alguns capítulos narrados em terceira pessoa, mas focada nos pensamentos de Zeus, o gato, eles são muito interessantes porque quando Mia conversa com o gato percebemos o que ela pensa e sente sobre tudo que está acontecendo com Patrick.

Apesar de não ser o melhor da série, garanto que vale a pena conferir a história de Patrick e Mia. E ainda poderão matar um pouco da saudade dos personagens dos outros livros, todos aparecem \o/ fica a dica!!!



"As mulheres tendem a gostar de um homem que faz tudo sem reclamar. Por isso tive uma boa dose de sorte com elas. Mas não estou mais procurando apenas ter sorte. Estou pronto para muito mais. (...) Sou um cara em forma, que é bem-sucedido, que não é um mala e -vejam só - que está pronto para sussegar o facho. Apenas me chamem de trevo de quatro folhas. A questão é que a mulher que quero está fora de alcance." pág.8

"Ela é dona de uma beleza simples. Tem um aspecto jovem e saudável, e o seu cabelo não é excessivamente arrumado (...) ela tem covinhas fantásticas, o que a faz parecer inocente, muito embora eu suspeite que Mia tem um lado perversamente safado. (...) Nem vou falar do seu corpo: sarado e atlético; exatamente como eu gosto. Mas é o seu senso de humor sarcástico que sempre me pega." pág.16



"Quero ser saudável. Quero me sentir bem e fazer as minhas próprias escolhas
todos os dias. A saúde é uma grande dádiva, e o que mais me causa pavor é perdê-la por motivos que só Deus sabe." pág.33


"Às vezes esquecemos que o nosso corpo foi criado para ser ativo. Pensamos melhor quando andamos, corremos, nos alongamos ou nos curvamos." pág.41


"Algo acontece quando tocamos na pessoa com quem fantasiamos durante meses. A pessoa pela qual ansiávamos. Não queremos só transar com ela; o desejo é também de adorá-la com cada parte nossa." pág.93


"O meu objetivo é continuar conquistando o coração de Mia todos os dias. E o seu corpo também." pág. 110

Confira minha opinião sobre os outros livros 
da série BIG ROCK nos links abaixo:



4 comentários:

  1. Oii!

    Acho que já comentei aqui que não é bem meu estilo de livro favorito, mas eu gostei de conhecer um pouco mais do enredo. Achei interessante esses capitulo narrado pelo gato, bem peculiar da obra hahaha.
    É bacana que mesmo sendo um livro menos elaborado do que os demais da série, ainda assim é uma boa leitura.

    Gostei da resenha!

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Nunca li nada dessa autora, acredita? Mas sou muito curiosa para ler essa série e apesar desse não ser o melhor, fiquei curiosa em relação a ele também. Já quero saber como esse casal vai fazer dar certo esse relacionamento e claro, conferir esses capítulos narrados em terceira pessoa, focando na visão do gato - que devem ser incríveis. Adorei a resenha! Espero poder ler algo da autora em breve ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada dessa autora. Mas apesar de não conhecer e acompanhar a série, conheço bem essa sensação de despedida haha é horrível <3 Mas fico feliz em saber que gostou

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. oi, Aline!

    Eu gosto muito dessa série, estou inclusive lendo Pacote Completo neste momento. Alguns livros gostei mais do que de outros, mas acho que é uma série com muitos pontos positivos e quem gosta do gênero, com certeza vai amar!!!

    ResponderExcluir