Fechando o mês - Abril!


Oi gente linda como vocês estão nessa quarentena sem fim!? Espero que todos tenham encontrado formas de se ocupar em casa, enquanto essa fase de transição não acaba. Eu estou treinando em casa e fazendo universidade EAD (online), então o meu tempo está mega ocupado. Mas sempre encontro um tempinho pra ler, ver um bom filme e uma série =) Vamos aos escolhidos do mês:


Ordem de leitura:

1. Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França (320 págs.)
2. Alta Tensão - Lauren Blakely (175 págs.)
3. Segredos do meu coração (conto) - Fernanda França (40 págs.)
4. O Outro lado da muralha (conto) - Leila Rego (73 págs.)

Total de páginas lidas: 608

As leituras em ebook foram todas feitas pelo Kindle Unlimited, pense numa maravilha, principlamente pra quem ama nacionais como eu 💕💕💕💕💕💕 e o único livro físico lido foi o recebido em parceira com a Faro Editorial. Já tem resenha aqui no blog, confiram!!!

Estou lendo:
Ambos nacionais 💗💗💗 o da Fabíola em parceira com a Faro Editorial e posso dizer que essa é daquelas leituras para ler apreciando, sem pressa (estou lendo um pouco todos os dias) são muitos pontos de reflexão e parece que ela está conversando comigo.

E o que falar da minha xará, meu Deus pra quem gosta de romances com homens que sabem fazer a mulher se derreter toda, os livros dela são as dicas certas. E eu já me viciei nessa série de contos 'Sem fronteiras para o amor'



Aquisições no kindle:
Essas aquisições são daquelas que dá vontade de ler correndo!!! 
Tem vários estilos, perceberam!? Detalhe que os nacionais dominam minha lista!!!






Séries (temporadas) concluídas:

Gilmore Girl (Um ano para recordar - 8ª temp. Final)

Nem acredito que terminei essa série, desde do ano passado estou vendo e foi uma experiencia sem igual. Mas confesso que não gostei muito do final dessa temporada extra, mas no geral valeu demais a pena prestigiar essa série tão elogiada e marcante.


A Noiva Fantasma (1° temporada)

Sempre tive curiosidade para ler o livro, mas ainda não consegui. E quando soube da série fui correndo ver. Confesso que foi muito bom porque ela me tirou totalmente da minha zona de conforto. Não costumo ver produções chinesas, ela começou mais lenta porém logo me fisgou e em dois dias vi toda. Adorei e se tiver uma segunda temporada vou gostar.


E esse foi o meu mês de Abril. Acredito que foi bem produtivo e desejo que o mês de maio se espelhe nele!!! Beijos todos!!! Lembrem de fazerem sua parte e ficarem em casa viu!!!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que bacana esse resumo do teu mês de abril! Acho muito fofa a capa de "Deixei meu coração no modo avião" e estou bem curiosa para lê-lo. Tenho muita vontade de ler "Viagem ao centro da Terra" também.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.

    Seu mês de Abril foi bem lucrativo. Estou bastante curiosa para começar a ler essa série Lauren Blakely. Leu muitos elogios que desperta minha curiosidade. Também tenho que ler Viagem ao Centro da Terra.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Opa, foi bem produtivo sim haha acho que qualquer forma em que nossa mente se desligue um pouco desse momento difícil é uma boa. Espero que Maio seja melhor ainda, e adorei as leituras atuais que está fazendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Kindle é tudo de bom, pode levar vários livros dentro dele sem ter peso. kkk
    Adorei suas aquisições eu também aproveitei e estou aproveitando esse momento de reclusão para ler e assistir mais. A Noiva fantasma ainda não assisti, agora você me deixou curiosa, vou colocar na minha lista, obrigado pela dica, parabéns por suas leituras, js!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!!!

    Adoro acompanhar seu fechamento de mês... Teve leitura, filme e série!!! Arrasou! Sou apaixonada por Gilmore Girls!!! Li Deixei meu coração em modo avião e ele foi um belo presente nessa quarentena!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros citados, mas estou bem curiosa para conhecer "deixei meu coração em modo avião". Parece uma boa obra. E ahhh, Gilmore Girls é uma série tão maravilhosa. Eu amo!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir