Fechando o mês - Janeiro 2022!!!

 


Confesso que estou em um ano cheio de altos e baixos emocionais e isso tem influenciado no meu ritmo de leitura e em outras coisas. Também estou tentando aproveitar as férias da faculdade para fazer uns cursos e eles também tem tomado meu tempo, mas acredito que essas escolhas irão acrescentar conhecimento a minha vida pessoal e profissional. 

Também não estou aguentando mais esse período, sem fim, de pandemia, ao mesmo tempo que ficar isolada passou a me incomodar, sair me deixa nervosa e ansiosa. Demorei a passar por isso, mas enfim cada um tem seu tempo. Mas mesmo assim consegui finalizar um curso, quatro livros, duas temporadas de séries e ver seis filmes \o/ foi um mês proveitoso.


Ordem leitura:

1. A Aventura da June - Os últimos Juvens da Terra #7

2. Dançando pela nossa casa com seu fantasma

3. De Eva a Ester (Grandes mulheres da Bíblia)

4. Como parar de Procrastinar, tirar as suas metas do papel e transformar a sua vida



Aquisição Kindle:

Adoro a escrita da Alice, preciso me planejar para ler esse e outros títulos dela

 que já estão na minha 'pequena' lista de futuras leituras.


                                                        Séries (temporadas) concluidas:

                               Apesar de ter achado violenta essa 4º temporada valeu a pena ver. 

                                                     Agora estou ansiosa pela 5º temporada!!!


Para fãs de Senhor dos Anéis e Guerra dos Tronos, garanto que 'A Roda do Tempo' irá agradar. Achei muito bem produzida, com um enredo interessante e agora estou no aguardo da 2º temporada!!!



Filmes vistos: 

Gostei de cada um deles, mas os destacados foram os que mais chamaram minha atenção!!!

1. A Fita Cassete

2. MIB: Homens de Preto - Internacional

3. Perdido em Marte

4. Passagueiros

5. IO  (Missão êxodo - Júpter)

6. Mãe x Androides


É isso, vamos ver o quê FEVEREIRO trará!!!

E vcs como passaram o primeiro mês de 2022!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário