Os últimos Jovens da Terra - A Estrada dos Esqueletos #6

 

Editora: Faro Editorial
Selo: Milk Shakespeare
Ilustrações: Douglas Holgate
(Cortesia em parceria)
2022 - 320 págs
Sinopse: Skoob

Esse é o oitavo livro da série que estou lendo e garanto que os autores não perdem o ritmo, cada volume vem mais eletrizante que o anterior e os protagonistas estão cada dia mais próximos de combater o grande mal e reencontrar outros sobreviventes.

Esse livro é uma delicia de ler e aviso aos leitores que tiverem tempo livre que não conseguirão largar o livro até chegar na última página. Os monstros que chegaram a terra no primeiro livro estão cada dia mais divididos entre o bem e o mal, e os nossos protagonistas estão correndo atrás para evitar que o mal supremo chegue a terra e destrua tudo e todos. Para que o medo não domine o grupo, eles costumam focar em missões menores que os levarão ao grande objetivo e no meio do caminho acabam tendo que superar perdas e desafios assustadores. Mas também encontram novos aliados e descobrem formas inovadoras para enfrentar as dificuldades.

Por isso penso que essa série não se limita apenas a leitores jovens, mas a todos que desejam ler um livro de aventura, onde um grupo de amigos irá aprender a superar juntos uma dificuldade nunca antes imaginada. Eles conseguem mesmo com toda dificuldade, encontrar formas de se distrair, cultivar amizades e sentimentos bons, além de ter esperança de reencontrar outros humanos, principalmente seus pais. A cada livro fica mais ansiosa para eles terem um final feliz, de recomeço para todos. Indico demais essa leitura. Fica a dica!!! 


Confira também as outras resenhas da série:

Os últimos Jovens da Terra

#1 4 contra o Apocalipse

#2 A Marcha dos Zumbis

#3 O Rei dos Pesadelos

#4 A Ameaça Cósmica

#5 A Lâmina da Meia-noite

(Extra) Guia de Sobrevivência

(Extra) A Aventura de June



Nenhum comentário:

Postar um comentário