Sua rotina depende do seu celular?



Você já parou pra pensar como nos dias de hoje nossa vida está praticamente no celular, na palma da nossa mão??? E como você se sentiria ou reagiria se ficasse impossibilitada de usar ele? Ontem passei por essa situação e garanto que não foi agradável. 

O meu celular já está acumulando problemas a algum tempo e as providências já estão sendo tomadas para resolver essa situação insuportável. Mas a pior é a instabilidade para conseguir carregar e ontem ele não carragava de jeito nenhum, foi o dia inteiro tentando de tudo e só a noite ele pegou ritmo e chegou em 100% (durante o dia nem em 10% chegava) e foi difícil porque precisei fazer pagamentos e resolver algumas coisas. 

No fim deu tudo certo e ficou a reflexão de como nos tornamos dependentes do smartphone. E o pior foi ver algumas pessoas achando que eu estava exagerando, fiquei triste, mas aprendi algumas alternativas para não ficar isolada nem impossibilitade de resolver as coisas. E para quem trabalha com internet, acaba saindo do ritmo de produção de conteúdo etc. Terei que recomeçar todas as estratégias quando estiver com o novo aparelho, mas faz parte do aprendizado.

Com esse meu desabafo deixo o convite para você refletir sobre até que ponto sua rotina depende do seu celular? Pense em planos B caso você tenha algum imprevisto. Garanto que assim seu emocional irá agradecer. Não sei vocês mas qnd passo por algo assim demoro uns dias para voltar para o meu normal 100%. Enfim sucesso para todos nós!!!!

Aline Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário