Fechando o mês - Junho 2022

 


Junho foi um mês complicado, muitas demandas emocionais, então ler não fluiu como esperado, digamos que li o mês inteiro mas numa volocidade bem abaixo do que gostaria. Os livros que consegui concluir foram leituras mais leves e curtas que por sinal eu mega indico \o/ consegui ver muitos filmes que superaram as minhas expectativas e com estilos bem diferentes, adoro variar. E fechei o mês com uma série de vampiros, mostros e caçadores, mas acreditem não tem o peso das outras do estilo. Amei!!! Vem ver mais detalhes sobre o meu mês de junho!!!

Ordem leitura:

1. Mestres do Mistérios

2. Turma da Mônica Jovem #3

Como já citei no inicio da postagem gostei muito de ambas as leituras, apesar de uma ser suspense e a outra um romance jovem, cada uma a sua maneira prendeu minha atenção, despertou minha curiosidade e me deixou querendo mais e mais. Então indico a todos!!!

Lendo:

Esse é o segundo livro que leio das autoras e garanto que essa é daquelas leituras que te fazem sentir dentro da história e quando você está entre suas páginas não consegue pensar em mais nada, as horas passam e você nem percebe. Já já trago mais detalhes para vocês.


Aquisição Kindle

Esse mês não adquiri nada na Amazon.


Séries (temporadas) concluídas

Com apenas 8 episódios de menos de uma hora foi fácil concluir essa série, via sempre dois episódios por dia e garanto que o enredo me fisgou e deixou louca pela segunda temporada.



Filmes Vistos

1. Enola Holmes

Vi esse filme dividido em dois dias, porque achei ele grande, mas a história é maravilhosa e os atores dão show, além dos temas abordados, entre eles o papel das mulheres na sociedade. Amei e claro já quero ver a sequência. 


2. No Ritmo do Coração

Que filme nota um milhão. Nessa história uma jovem com talento para o canto vem de uma família de deficientes auditivos e ela passou a vida inteira sendo a interprete deles para o mundo e chega a hora dela decidir se continua tudo como está ou se vai a faculdade de canto tornar seu sonho realidade. Gente esse filme é emocionante e o amor dessa família é de deixar lágrimas nos olhos \o/ só vejam!!!!


3. Tiro certeiro (curta metragem)

Gostei, mas achei violento e acaba sem deixa claro se terá sequência.


4. Dia do SIM

Que filme divertido e com uma mensagem linda. Só vejam!!!


5. A Torre Negra

Caramba que filme surpreendente, não fazia ideia que iria gostar tanto. Sabia que era uma adaptação da série de livros do Stephen King mas não conhecia a fundo o enredo.


6. Bumblebee

Ainda não vi todos os filmes (vi os quatro primeiros) da série transformers, mas esse me encantou =) e claro fiquei querendo ver mais e mais.


7. A Megera Domada

Para fechar o mês, vi essa adaptação do texto de Shakespeare e gostei =)  Só vejam!!! Ri demais e me emocionei com as escolhas dos personagens, além de vibrar com o final \o/


E esse foi o meu mês de junho, ou seja ficou claro que o foco ficou nos filmes. Eles me ajudam a distrair quando minha mente está muito agitada e tive sorte de só escolher bons filmes \o/ que julho seja maravilhoso para todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário