Fechando o mês - Abril!!!!

 


Confesso que Abril foi um mês emocionalmente pesado pra mim e quando isso acontece acabo não rendendo muito na leitura, acabei iniciando algumas, mas concluí apenas um ebook nacional maravilhoso que já tem resenha aqui no blog e que me ajudou muito a refletir sobre minha vida e algumas decisões que preciso tomar. Mas enfim, vamos ao resumão do mês.

Leitura concluida: 

Para mais detalhes leiam minha resenha aqui


Séries concluídas:

2° temporada Carnival Row (será a última?) - Em um mundo de fantasia vitoriano, o mundo dos humanos vive em pé de guerra com os "não humanos", são as famaosas disputas pelo poder e até onde cada um vai pelo que acredita. Apesar de toda crítica que a série recebeu, confesso que quando começo a ver uma série vou de coração aberto para ver se ela me fisga e garanto que achei essa série interessante e com personagens fortes e emocinantes. Apesar das cenas violentas que não me agradam, entendi e suportei devido a coerência dentro da proposta da série. Mas enfim, não me arrependi de ver e no final fiquei querendo mais, porém parece que foi a temporada final.


1° temporada Periféricos
Simplesmente fiquei surpresa e maravilhada com essa série de ficção científica. Os primeiros capítulos são eletrizantes, depois tudo fica mais lento e no final a ação ganha força novamente; e agora a expectativa para segunda temporada está grande. Adoro a atriz e tento ver tudo que ela faz.


1° temporada Maldivas 

Série nacional de suspense policial com drama. Dizem que ela foi cancelada, mas se tivesse uma segunda temporada eu prestigiaria. Gostei! Algumas coisas saquei desde o início, mas outras me pegaram de surpresa. Esse é um condomínio de luxo que acontece de tudo um pouco e as espécies humanas ... vejam e descubram.

Filme visto:

E pra fechar o mês decidi ver o filme que foi inspirado no livro que teve uma grande sucesso. E garanto que esse é daqueles filmes que você quase não respira para não perder nada. Me envolvi muito com a protagonista, desconfiei do assassino mas não tive certeza, mas sabia que ela não estava louca, mas que poderia ter se enganado em alguns ponto mas não em tudo. Amei o final, gosto quando os personagens dão uma reviravolta. Quem ainda não vi, veja. Vai valer a pena a reflexão!!!!



De uma forma geral esse foi o meu mês de abril, além de treinar, cuidar de coisas da minha mãe e estudar muiiiiiiiito. Desejo um ótimo mês de maio para todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário